Ludmilla sobre censura no YouTube pelo clipe de "Socadona"
Foto: Divulgação
in ,

Ludmilla sofre censura no YouTube pelo clipe de “Socadona”

O motivo é inusitado.

Ludmilla lançou recente seu novo clipe, “Socadona“, que tem parceria com Mariah Angeliq e Topo La Maskara. O que ela não esperava é que fosse receber censura no YouTube. Os algoritmos da plataforma e do YouTube dificultaram que o vídeo fosse encontrado em pesquisas. O motivo você nem vai acreditar!

Ludmilla irá cantar “Socadona”, seu mais recente single, no palco do “Altas Horas” (Foto: Lana Pinho)

Leia Mais:

Geralmente, isso é feito por conta de cenas sensuais, mas não tem nada a ver! O motivo foi que a plataforma identificou Angeliq, sobrenome da cantora Mariah, que é uma das parceiras, tem um mesmo nome de um medicamento controlado. O remédio é usado para reposição hormonal em mulheres na pós-menopausa.

Neste ponto, o problema já foi resolvido e o vídeo pode ser encontrado tranquilamente no YouTube. O clipe está muito bom e merece ser visto por quem quiser e por quantas vezes for preciso!

Recentemente artistas como Pabllo Vittar, Pocah, Luísa Sonza e Pedro Sampaio sentiram o dissabor que é ter este tipo de problema. Afinal, eles fazem tanto investimento e colocam tanto esforço nesses trabalho, que essa não é a resposta que esperam.

Mais sobre o clipe novo de Ludmilla

Assim como a faixa, o clipe é a cara do verão, dominado com cores vibrantes, tanto no cenário, como nos figurinos. Outro destaque é para a coreografia, que tem tudo para se tornar viral!

Quer mais? O clipe foi exibido na Times Square! Nos últimos meses, vários artistas brasileiros conseguiram publicidade na Times Square, uma das principais avenidas do mundo. Na maioria das vezes, eram capas de playlists promovidas por plataformas de streaming.  Ludmilla, então, teve uma conquista inédita para um artista brasileiro: uma premiere nos telões em Nova York. Que chique!

Escrito por Caian Nunes

Após Round 6, Profecia do Inferno: nova série coreana da Netflix

Após Round 6, Profecia do Inferno: nova série coreana da Netflix

Em “A Fazenda 13”, Dayane diz que não dará nova jaqueta a Rico: “Dou um soco”