Ludmilla agradece por receber 12 novos certificados: "tudo valeu a pena"
Foto: Instagram @ludmilla
in ,

Ludmilla agradece por receber 12 novos certificados: “tudo valeu a pena”

Cantora aproveita consolidação de grande sucesso.

Ludmilla tem muito o que celebrar! Ela recebeu recentemente 12 placas comemorativas por certificados recebidos por suas músicas e álbuns. Esse tipo de “premiação” consolida o sucesso de um artista com relação ao número de vendas. No caso da cantora. São altos!

Nesta terça-feira (02) ela postou uma foto rodeada com um total de 12 placas. Entre elas, estão certificados de diamante por hits como “Rainha da Favela“, “Favela Chegou“. Tem também platina tripla pelo álbum “Hoje“, além de outra platina para o projeto de pagode “Numanice“, entre outros.

Ela também foi reconhecida por acumular 1 bilhão de streams nas plataformas digitais. Que sucesso!

Ludmilla agradece por receber 12 novos certificados: "tudo valeu a pena"
Foto: Instagram @ludmilla

Leia Mais:

Ludmilla está realizada

Ludmilla fez questão de compartilhar com o público esse momento especial. De fato, muito isso se deve ao apoio dos fãs fiéis.

“Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar🙏🏾 tudo valeu a pena”, escreveu a cantora nas redes sociais. “Não tenho mais parede pra pendurar quadros de PLATINA, PLATINA DUPLO, OURO, DIAMANTE, etc… obrigada a todos que fizeram parte disso, VALEU A PENA HEHEEEE”, soltou ela.

Os fãs, é claro, estão comemorando juntos. “Isso ainda é pouco perto de tudo que você vai conquistar“, disse um fã. “Merece tudo isso“, exclamou outro.

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, fez questão de deixar seu recado: “Você é merecedora disso tudo! E isso é só o começo de uma carreira linda que você tem pela frente! Te amo“, escreveu. Que fofa!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla)

Escrito por Caian Nunes

Super-Homem se descobrirá bissexual em Superman: Son of Kal-El

Criadores de HQ com Superman bissexual são ameaçados e recebem proteção policial

Saiba como será a 7ª formação da roça em “A Fazenda 13”