Ludmilla. Foto: twitter @Ludmilla
in ,

Trabalhando e estudando: Ludmilla completa 10 semanas vivendo em Los Angeles

Cantora está aprimorando seu inglês e fazendo contatos com nomes de peso da indústria global

Ludmilla não veio ao mundo a passeio! A cantora está aproveitando sua estadia em Los Angeles, nos Estados Unidos, para aprimorar o inglês e, claro, fazer muitos contatos. E não são poucas as interações. Há exatas dez semanas por lá, não é difícil acompanhar a estrela trocando figurinhas com grandes nomes da indústria da música global e reforçando ainda mais seu nome por lá.

Foto: Instagram @Ludmilla

Enquanto muitos artistas decidiram ir pros EUA em busca de retomar shows, já que a vacinação contra a Covid-19 segue em bom andamento no país, Lud preferiu usar o tempo para investir em estudo e fazer o chamado networking. Matriculada em uma escola americana, ela tem mostrado um pouco de seu dia como aluna nas redes sociais, e parece que ela vai se saindo muito bem.

Leia mais:

Agora, o que vem chamado mesmo a atenção dos fãs, são os encontros da artistas que, vira e mexe, aparece em estúdio com nomes como Akon, J Balvin, e até com produtores respeitados como Xavier Herrera, que assiniana trabalhos Ariana Grande, Megan Thee Stallion e Lil Tecca. e Murda Beatz, que já trabalhou com Drake, Nicki Minaj, Travis Scott e Chlöe. Sem contar o encontrinho com Maluma, num festival de música por lá, porque ninguém é de ferro, né?

Ludmilla entra em estúdio com Akon
Foto: Mailson Soares

Todos essas “parcerias”, que fazem parte de um camping que consiste em gravações com produtores e compositores, chamam atenção, não só pela projeção de cada um desses artistas, mas pela expectativa de saber qual será o próximo passo de Lud em sua carreira. Será que a artista está preparando seu primeiro grande trabalho internacional? Como esse networking pode impactar nos próximos discos e singles da carioca com sua volta ao Brasil? Bagagem, não falta!

Ludmilla. Foto: Twitter @ludmilla

Todas essas pequenas grandes vitórias vêm senso muito comemorada por ela. Sobre a dobradinha com Akon, que dominou as paradas R&B dos anos 2000 comLonely”, Smack That”, “I Wanna Love You”, “Don’t Matter” e “Beautiful”, por exemplo, a voz de “Rainha da Favela”, disparou:

Estou vivendo um sonho! Receber artistas que admiro e que representam a cultura negra apoiando meu projeto só me traz paz e forças para seguir nesse caminho influenciando milhares de pessoas que se reconhecem em nós”, disse.

Nas redes sociais, Ludmilla e J Balvin celebraram o lançamento do álbum “JOSE”, do cantor, onde ele realizou uma live performance no TikTok onde a nossa artista foi uma das convidadas. Ludmilla e Balvin realizaram o challenge de “In Da Guetto”, música do artista com Skrillex.

Ludmilla e J Balvin. Foto: Twitter @ludmilla

Valle lembrar que, antes de sua viagem em família, Ludmilla entregou tudo em sua participação no Criança Esperança, da Globo, no qual fez um feat com IZA, num mashup de “Favela Chegou” com “Gueto”, e impactou o mundo da música com a segunda edição do “Lud Session”, com Gloria Groove. A ascensão da menina de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, é real e tá bonita de ver!

Escrito por Leonardo Rocha

5 fanfics de famosos que viraram livros

5 fanfics de cantores famosos que viraram livros

Quem é Joel Carlo, destaque nas rádios do Sul do Brasil?

Quem é Joel Carlo, destaque nas rádios do Sul do Brasil?