Socadona
Foto: Divulgação
in ,

Exclusivo: “Socadona”, novo clipe da Ludmilla, vai estrear na Times Square!

Nos últimos meses, vários artistas brasileiros conseguiram publicidade na Times Square, uma das principais avenidas do mundo. Na maioria das vezes, eram capas de playlists promovidas por plataformas de streaming. Mas, amanhã, Ludmilla terá uma conquista inédita para um artista brasileiro: uma premiere nos telões em Nova York. Sim, antes de estrear no YouTube, cenas do clipe de “Socadona” serão exibidas nos telões digitais. Apuramos que o clipe ficará em rotação ao longo do dia.

Leia mais: 

A ação acontecerá em um dia emblemático: será em pleno de 20 de novembro, Dia da Consciência Negra. Ludmilla é a cantora negra da América Latina com maior número de plays no Spotify – atualmente, essa marca está em 1.7 bilhão.

Foto: Divulgação

“Socadona”

Os fãs de Ludmilla que compareceram a estreia da turnê “Numanice“, no último sábado, puderam sentir a vibe de “Socadona” em primeira mão. A música acaba de chegar nas plataformas de áudio e ganhará um clipe no sábado (20) com muitas cores, coreografias e um clima praiano, reunindo todos os elementos de um hit de verão. A faixa conta com as luxuosas participações internacionais de Mr Vegas e Mariah Angeliq, da Jamaica e dos Estados Unidos respectivamente.

Socadona” é um afrobeat convidativo, escrito pela própria artista em parceria com Umberto Tavares, Jefferson Junior, Juan José Brito, Helder Vilas Boas, Clifford Ray Smith, Mariah Angelique Pérez e Carolina Colón Juarbe. A produção foi assinada por Juan Jose Brito Castillo.

Foto: Lana Pinho

No clipe, a palavra assume outros sentidos ao dar nome a uma “bebida mágica” que desperta os movimentos do beat da música e rege o roteiro da produção audiovisual dirigida por João Monteiro, seu parceiro nos vídeos de “Verdinha“, “Cobra Venenosa“, “Pulando na Pipoca“, entre outros. “É uma fotografia colorida, linda, animada e pra cima, assim como a música” , descreveu a cantora.

“Essa música é muito dançante. Dei um pequeno spoiler para a galera e a recepção foi calorosa. É mais uma realização minha, mais um ritmo para a conta e assim vou diversificando meu repertório e me desafiando. Um crescimento mesmo”, disse Ludmilla

OUÇA:

Escrito por Douglas Françoza

Britney Spears critica postura de Christina Aguilera em entrevista

Extinta girlband Cherish volta aos charts com versão eletrônica de “Do It To It”