"Love, Love, Love", musical do Now United, ganha data de estreia
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

“Love, Love, Love”, musical do Now United, ganha data de estreia

Filme será disponibilizado no canal do Now United no YouTube.

O Now United anunciou que terá seu próprio musical, “Love, Love, Love”, e os fãs só querem saber uma coisa: QUANDO ESTREIA? A resposta veio nesta quarta (18/8), com a atualização do trailer oficial do filme. “Love, Love, Love” estreará no dia 28 de agosto, às 9h da manhã (horário de Brasília), no canal do grupo no YouTube.

Divulgado pôster de “Love, Love, Love”, filme do Now United

O trailer agora termina assim:

"Love, Love, Love", musical do Now United, ganha data de estreia
(Foto: Reprodução / YouTube)

Algumas perguntas ainda ficam no ar: será gratuito? Haverá venda de ingressos? O YouTube é a plataforma principal do Now United na Internet. Com 7,66 milhões de inscritos em seu canal, o grupo usa o YouTube tanto para divulgar tanto suas músicas e seus clipes quanto o reality show “The Now United Show”, com os bastidores da carreira.

Recentemente, o grupo também fez seu primeiro show virtual, transmitido no YouTube. O Now United se apresentou no Louvre de Abu Dhabi durante 57 minutos, que renderam 6,8 milhões de visualizações.

"Love, Love, Love": Now United revela casais do filme em trailer
(Foto: Reprodução / YouYube)

Leia mais:

“Love, Love, Love”: Now United revela casais do filme em trailer

O filme musical “Love, Love, Love“, do Now United, ganhou um trailer oficial nesta segunda (16/8). O vídeo tem 1min35 de duração e adianta alguns detalhes sobre a trama – por exemplo que os integrantes do grupo estarão interpretando personagens com seus próprios nomes.

A história, no entanto, é uma ficção que gira em torno de alguns romances. O trailer adianta que Any Gabrielly fará par com Josh Beauchamp, Sina Deinert e Noah Urrea serão um casal, e Sabina Hidalgo e Bailey May também. A impressão é que esses membros protagonizarão o musical.

Veja o trailer de “Love, Love, Love”:

Escrito por Leonardo Torres

China derruba conteúdos online de Kris Wu após prisão por estupro

Colin Jost confirma gravidez de Scarlett Johansson: “Emocionante”