banner com link para rádio globo
Now United: filme com Noah Urrea estreia em dezembro
(Foto: Reprodução / Instagram @noahurrea)
in ,

Now United: filme com Noah Urrea estreia em dezembro

Noah Urrea, do Now United, está no filme “Metal Lords”.

Saiu a data de estreia do filme que Noah Urrea, do Now United, gravou para a Netflix: 30 de dezembro. O longa-metragem se chama “Metal Lords” e foi dirigido por Peter Sollett, o mesmo de “Amor Por Direito” (2015) e “Nick & Norah: Uma Noite de Amor e Música” (2008).

O filme engloba os gêneros comédia, drama e música, e conta a história de dois amigos que formam uma banda de heavy metal com um violoncelista para concorrer no concurso Batalha de Bandas. O roteiro é de D.B. Weiss – o mesmo de “Game Of Thrones”.

“Love, Love, Love”: Now United revela casais do filme em trailer

Now United: filme com Noah Urrea estreia em dezembro
(Foto: Reprodução / Instagram @noahurrea)

Além de Noah Urrea, o elenco conta com Jaeden Martell, Isis Hainsworth, Adrian Greensmith, Brett Gelman, Sufe Bradshaw, Katie McCabe, Michelle Fang, Teddy Van Ee, Jovani Ridler, Analesa Fisher, Kaleseya Allotey, Phelan Davis, Troy Oelke e Ella DeVito.

Foi por conta das gravações desse filme que Noah Urrea ficou afastado de algumas atividades do Now United por algum tempo. O empresário do grupo o liberou para esse projeto individual.

Leia também:

Now United: Sofya Plotnikova revela nova localização
(Foto: Divulgação)

Now United terá seu próprio filme

Além do filme com Noah Urrea, o Now United terá seu próprio filme – um musical chamado “Love, Love, Love”. O trailer foi divulgado nesta segunda (16/8) e adiantou que será um filme adolescente girando em torno do amor e da paixão, todo falado em inglês.

O trailer revelou alguns dos pares românticos de “Love, Love, Love”: Any Gabrielly e Josh Beauchamp, Sina Deinert e Noah Urrea, e Sabina Hidalgo e Bailey May. Tudo indica que esses serão os protagonistas e o restante do grupo atuará como elenco coadjuvante.

Veja o trailer:

Escrito por Leonardo Torres

Johnny Depp alega ser alvo de boicote em Hollywood

“Doutor Estranho 2” promete ‘nova Wanda’ como Feiticeira Escarlate