Divulgado pôster de "Love, Love, Love", filme do Now United
(Foto: Divulgação)
in ,

Divulgado pôster de “Love, Love, Love”, filme do Now United

“Love, Love, Love” estreia no dia 28 de agosto.

Os fãs do Now United estão prestes a ganhar um presentão: o primeiro filme do grupo! E, claro, é um musical. Depois do trailer, o Now United divulgou também o pôster oficial do longa-metragem, intitulado “Love, Love, Love”.

O cartaz traz várias informações. Além de destacar os casais do filme (Bailey May e Sabina Hidalgo, Noah Urrea e Sina Deinert, Josh Beauchamp e Any Gabrielly), ele também coloca a australiana Savannah Clarke em uma posição de destaque. Qual será o papel dela na trama, hein?

Divulgado pôster de "Love, Love, Love", filme do Now United
(Foto: Divulgaç;ão)

O pôster também confirma quais integrantes aparecerão no filme, que foi gravado em um rancho na Califórnia. Além dos já citados, Heyoon Jeong, Hina Yoshihara, Mélanie Thomas e Shivani Paliwal atuarão, cantarão e dançarão em “Love, Love, Love”.

Veja o trailer:

Leia mais:

O que mais se sabe sobre “Love, Love, Love”?

O Now United contou que o filme trata de amor e contará com três músicas inéditas. Uma delas já foi mostrada no vídeo de anúncio do “Love, Love, Love”.

Para a maior parte dos membros do Now United, esse foi um desafio enorme. Eles estão acostumados a cantar e dançar. Mas atuar? Foi a primeira vez. Todos dizem ter adorado a experiência, no entanto, e estão ansiosos para que o público veja.

"Love Love Love": Now United anuncia seu próprio musical
(Foto: Reprodução / YouTube)

A estreia ocorrerá às 9h da manhã (horário de Brasília) do dia 28 de agosto, no canal do Now United no YouTube. Algumas perguntas ainda ficam no ar: será gratuito? Haverá venda de ingressos?

O YouTube é a plataforma principal do Now United na Internet. Com 7,66 milhões de inscritos em seu canal, o grupo usa o YouTube tanto para divulgar tanto suas músicas e seus clipes quanto o reality show “The Now United Show”, com os bastidores da carreira.

Recentemente, o grupo também fez seu primeiro show virtual, transmitido no YouTube. O Now United se apresentou no Louvre de Abu Dhabi durante 57 minutos, que renderam 6,8 milhões de visualizações.

Escrito por Leonardo Torres

Música + Papo: recurso do Spotify chega ao Brasil; conheça

Música + Papo: recurso do Spotify chega ao Brasil; conheça

“E aí, POPline?” desta quinta recebe Gustavo Mioto