Sina Deinert, do Now United, revela nova localização
(Foto: Reprodução / Instagram @sinadeinert)
in ,

Sina Deinert, do Now United, revela nova localização

Grupo Now United encerra atividades em Los Angeles.

Terminadas as gravações do “projeto secreto” em Los Angeles – que se revelou um filme musical – os membros do Now United ficaram livres para voltar para casa. A dançarina Sina Deinert mostrou no Instagram Stories que já está de volta a seu país, Alemanha. Os outros integrantes devem fazer o mesmo.

Alguns nomes já não haviam embarcado para Los Angeles – como Alex Mandon Rey, da Espanha, Nour Ardakani, do Líbano, e Sofya Plotnikova, da Rússia. Eles já estavam em seus respectivos países. Outros, como Bailey May, Diarra Sylla e Krystian Wang, estão inativos e ausentes da agenda recorrente do Now United.

Sina Deinert, do Now United, revela nova localização
(Foto: Reprodução / Instagram @sinadeinert)

Leia também:

Now United: Savannah Clarke revela título de música

Lembra que Savannah Clarke e Any Gabrielly, do Now United, estiveram juntas em estúdio na semana passada gravando uma música nova? Savannah revelou o título e um trecho da letra no Instagram Stories, nesta semana. A canção se chama “As Long As I Got You” e não tem previsão de lançamento por enquanto.

A música é resultado da colaboração das cantoras com o compositor e produtor musical Emile Ghantous e a cantora e compositora Sofia Quinn. Emile é um colaborador recorrente do Now United.

Now United: Savannah Clarke revela título de música
(Foto: Reprodução / Instagram @savannah_clarke)

Emile já trabalhou com os grupos NCT, Boyz II Men e JLS, entre outros artistas. No Now UnitedEmile Ghantous é um dos nomes por trás de “Na Na Na”, “Come Together”, “Feel It Now”, “Habibi”, “Paradise”, “The Weekend’s Here” “Turn It Up”.

Sofia, por sua vez, compõe para outros artistas e já foi gravada por JoJo e Kiana Lede.

Escrito por Leonardo Torres

The Crown: veja fotos inéditas de Charles e Diana na 5ª temporada

ele deu até um presente

Lil Nas X parabeniza fã-clube brasileiro e dá presentinho