Sabina Hidalgo, do Now United, chora em live e faz desabafo
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Sabina Hidalgo, do Now United, chora em live e faz desabafo

“Vocês não sabem nada da minha vida e do meu relacionamento”, diz Sabina Hidalgo.

A cantora Sabina Hidalgo, do Now United, fez uma live no Instagram nesta terça (17/8) e acabou chorando muito diante dos fãs. Ela confirmou que recentemente twittou a letra de uma música, dedicada a Pepe González, e pediu que os fãs parem de atacá-lo. O maior problema entre eles é apenas a distância, segundo ela, e não há nada tóxico no namoro.

“Love, Love, Love”: Now United revela casais do filme em trailer

“Vocês fizeram parte da minha relação, desde o princípio. Eu adorava compartilhar isso com vocês. Obviamente, como toda relação, a nossa está muito longe de ser perfeita. Eu errei várias vezes. Quando nos separamos, fiz muitas coisas imaturas, como esses tweets. Sei que vocês querem me ver feliz, mas, com todo respeito do mundo, quero dizer que compartilho uma parte mínima de minha vida. Por mais feio que soe isso, na verdade, vocês não sabem nada da minha vida e do meu relacionamento”, desabafou.

Veja o vídeo:

Leia também:

Sabina Hidalgo nega rumores inventados sobre Pepe González

O término do namoro foi anunciado quando Sabina Hidalgo estava no Brasil e os rumores foram vários. Ela disse que o casal já havia se separado várias vezes, e ficou espantada com a repercussão. “Vocês não sabem como é Pepe e me dói a alma que odeiem tanto Pepe. Ele sempre esteve aqui para me amar, com meus defeitos e meus erros. Vocês não sabem o motivo do porque terminamos. Não sabem o quanto eu o machuquei. Vocês pensam que ele me machucou, mas eu o machuquei muito”, explicou.

Sabina Hidalgo, do Now United, chora em live e faz desabafo
(Foto: Reprodução / YouTube)

“A única coisa que Pepe fez foi estar aqui para mim. Não é perfeito, porque ninguém é. Ele aguentou muitos comentários horríveis, porque eu vi o que escrevem para ele. Coisas horríveis! Vocês não tem nem ideia do que está acontecendo. Vocês não podem ser assim. (…) Vocês pensam que Pepe é tóxico, que não me deixa ter amigos, e na verdade Pepe é o contrário disso. Pepe nunca me disse para sair do Now United, nunca me disse para abandonar uma amizade. Se perdi alguma amizade, foi por outro motivo completamente diferente. Ele nunca me proibiu nada. Pepe é o primeiro que quer me ver brilhar e fazer o que eu gosto”, disse.

Ela contou que já está de volta ao México, depois da temporada do Now United em Los Angeles. Ela está em casa com sua família, e teve um encontro recente com Pepe González. Ela disse que os fãs nem imaginam o quanto a companhia dele faz bem para ela, e ela não quer que ninguém tenha a imagem errada dele. A partir de agora, ela será mais reservada quanto a esse tipo de assunto de sua vida pessoal.

Escrito por Leonardo Torres

MC WM e Mapu Alves estarão no Rolê POPline desta terça

Knotfest Brasil: line-up terá Slipknot, Bring Me The Horizon, Sepultura e mais