Now United tem música e membros novos, muita dança e playback no show virtual
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Now United: show virtual tem música e membros novos, muita dança e playback

Grupo apresentou o show “Now Love” no YouTube, com mais de 318 mil espectadores simultâneos.

O grupo pop global Now United fez seu primeiro show virtual, “Now Love”, direto do Louvre de Abu Dhabi, nesta quinta (1º/7). O show começou com a música “One Love” e marcou a estreia dos integrantes Nour Ardakani, Melanie Thomas e Alex Mandon Rey nos palcos.

Nenhum deles nunca tinha participado de um show do grupo. Alex, o mais novo, participou apenas de parte da apresentação, inclusive, porque não teve tempo suficiente para aprender todas as coreografias. O show do Now United dura pouco menos de uma hora e é 100% coreografado. É um show de dança, na verdade. Por isso, todos os vídeos de ensaio do grupo são sempre ensaios de dança.

Now United tem música e membros novos, muita dança e playback no show virtual
(Foto: Divulgação)

O Now United não cantou ao vivo nenhuma das músicas – e tampouco tentou disfarçar isso. É um playback assumido, com direito a mudança de timbre dependendo da época da gravação da música. As vocalistas Any Gabrielly e Sabina Hidalgo, por exemplo, tinham respectivamente 15 e 18 anos na primeira música do grupo. Hoje em dia, têm 18 e 21. A evolução vocal é perceptível nas gravações.

Música nova

O grupo usou o show virtual “Now Love” para apresentar uma música nova ao público: “Wave Your Flag”. Foi a última canção da setlist e tem tudo a ver com o conceito do projeto, já que cada um dos membros do Now United é de um país diferente. “Flag”, em inglês, é bandeira. No Now United, cada integrante representa uma bandeira mesmo: ideia do empresário inglês Simon Fuller, criador também das Spice Girls.

Now United: show virtual tem música e membros novos, muita dança e playback
(Foto: Reprodução / YouTube)

O show agradou o público. A audiência do show foi aumentando enquanto a apresentação acontecia. Em dado momento, o Now United chegou a ter 318 mil espectadores simultâneos no YouTube. No fim da transmissão, a plataforma apontou que o show havia sido visto por 459 mil espectadores. Ele ficou gravado no canal e os números deverão aumentar ainda mais.

Assista:

Escrito por Leonardo Torres

Larissa Luz une fé e arte em novo single: veja teaser do clipe!

Larissa Luz une fé e arte em novo single: veja teaser do clipe!

Alceu Valença completa 75 anos; descubra músicas mais regravadas