Lorde e Katy Perry representam a força da mulher na capa da Variety
Foto: Variety
in ,

Lorde e Katy Perry representam a força da mulher na capa da Variety

Elas foram reconhecidas por trabalhos filantrópicos.

Todo ano a revista Variety divulga capas para a série “Power Of Women”, exaltando a força da mulher. Em 2021, duas cantoras aparecem entre os destaques: Lorde e Katy Perry! Além delas, também estão Rita Moreno, Channing Dungey e Amanda Gorman. Veja os destaques das cantoras:

Lorde

Lorde e Katy Perry representam a força da mulher na capa da Variety
Foto: Lauren Dukoff for Variety

O objetivo é valorizar o ativismo das homenageadas e, no caso da Lorde, ela teve extrema importância nas causas ambientais ao visitar a Antártida e apoiar a queda do aquecimento do global.

Para evitar criar mais lixo, Lorde até abriu mão de vender cópias físicas de seu álbum “Solar Power“. “A luta para manter o dióxido de carbono abaixo de um certo nível em nossa atmosfera, para manter nosso planeta habitável, será a luta que definirá minha vida”, disse.

Falando do novo álbum, Lorde criou um mundo utópico em uma ilha. “Nossa sociedade está exigindo cada vez mais das pessoas de uma forma que as está levando ao limite”, disse ela. “Eu queria criar uma zona onde não fosse o caso”, justifica o conceito.

Embora possa parecer, não é sobre a Covid-19, já que as músicas foram escritas antes da pandemia. “Nada sobre o álbum foi uma escolha consciente”, diz ela. “Eu estava em um estado de espírito que exigia uma paleta sônica diferente”, explicou ela, que tem o dom da sinestesia – vê cores a partir de sons.

Leia Mais:

Katy Perry

Lorde e Katy Perry representam a força da mulher na capa da Variety
Foto: Lauren Dukoff for Variety

Katy Perry tem uma parceria com a UNICEF na luta pela igualdade social. Sua responsabilidade como artista é contribuir para que todos tenham a mesma chance de ter qualidade de vida – e a arte faz parte disso.

As artes abriram meus olhos, coração e mente”, disse Perry. “Quer seja coreografia, design, composição, são capazes de erguer essas crianças e ajudá-las a encontrar seu valor, autoestima e respeito próprio“, explicou.

Ela disse que ela própria viveu uma experiência similar na infância. “É um momento tão importante e emocional intenso em que você está descobrindo sua identidade. Quem eu quero ser? O que eu quero fazer neste mundo? Fui para o acampamento, que adorei. Longe de minha família, pude encontrar minha individualidade – correndo pequenos riscos, tentando coisas novas, ampliando minha perspectiva e, portanto, crescendo”, afirmou.

Leia Mais:

Na entrevista, ela ainda adiantou detalhes de sua nova residência em Las Vegas: “Tivemos muitas discussões sobre Vegas e o público – qual é a vibe deles, por que estão em Vegas. Você não está em um retiro religioso quando está indo para Las Vegas. Conhecer o seu público é algo com que eu realmente cheguei a um acordo. Esta não é a próxima turnê, próximo álbum, próxima era. Este é um acúmulo de tudo que pude oferecer e os sucessos e o que as pessoas gostam. As pessoas estão lá para sua despedida de solteiro. As pessoas estão lá para o seu aniversário. As pessoas estão lá para festejar. As pessoas estão lá para se divertir e, eu acho, fugir da realidade, o que de certa forma é tão necessário para tirar nosso estresse“, conta.

“Então, será grande, colorido e terá um nível de humor que é provavelmente o mais estranho que já fiz.… Eu sinto que temos o show mais exclusivo que um músico já trouxe para Vegas”, relatou.

Ela realmente está orgulhosa do projeto: “É um show tão bom. Eu farei 40 show por ano. Eu posso ver meu bebê. Eu posso levá-la para a escola. Eu também vou ser capaz de fazer muitas outras coisas. Não é a turnê mundial, que irei fazer eventualmente de novo, mas é ótimo. Na verdade, nunca toquei em um palco que seja o mesmo, então acho que haverá muitas vantagens técnicas“, completou.

Escrito por Caian Nunes

O Guarda-Costas: remake terá protagonista latina

O Guarda-Costas: remake terá protagonista latina

Os Sete Maridos de Evelyn Hugo volta ao topo da lista de mais vendidos

Os Sete Maridos de Evelyn Hugo volta ao topo da lista de mais vendidos