in ,

Agora todos os álbuns da Katy Perry têm mais de 1 bilhão de plays no Spotify

Álbum “Smile” foi o último a atingir grande feito.

Agora todos os álbuns da Katy Perry têm mais de 1 bilhão de plays no Spotify
Foto: Divulgação

Katy Perry conseguiu somar 1 milhão de reproduções no Spotify com seu mais recente álbum, o “Smile“. Agora, todos os cinco álbuns que ela lançou na carreira ultrapassou esse feito.

Agora todos os álbuns da Katy Perry têm mais de 1 bilhão de plays no Spotify
Foto: Divulgação

O “Smile” foi impulsionado pelo ressurgimento da música “Harleys In Hawaii“, que se tornou um popular viral no TikTok. Com isso, a procura pela faixa aumentou no aplicativo de música, mesmo que não tenha sido um grande sucesso em 2019, quando foi lançada. Co-escrita e co-produzida por Charlie Puth, a faixa é considerada por muitos dos KatyCats um sucesso desperdiçado, já que a cantora não trabalhou muito a música.

O álbum reflete um momento de amadurecimento e conflitos mentais para Katy Perry. “Eu escrevi quando estava passando por um dos períodos mais sombrios da minha vida e perdi meu sorriso. Todo esse álbum é minha jornada em direção à luz – com histórias de resiliência, esperança e amor”, explicou ela.

Atualmente Katy Perry está afastada do mundo da música, cuidando da sua filha Daisy Dove Bloom. Ela também é jurada do programa “American Idol“.

Leia Mais:

Halsey elege álbum de Katy Perry como o mais perfeito do pop

Amizade do pop! Halsey está fazendo o maior sucesso com seu novo álbum, o “If I Can’T Have Love, I Want Power”, que, inclusive, recebeu clamação da critica e do público, mas está longe de o considerar como uma obra perfeita. Em entrevista à Apple Music, a cantora norte-americana rasgou elogios para Kety Perry, apontando o disco “Teenage Dream”, da colega, como a perfeição do pop.

(Foto: Divulgação)

“Qualquer pessoa que está tentando fazer um álbum pop perfeito está perdendo seu tempo, porque Katy já fez isso com ‘Teenage Dream’. É a mais pura verdade. Eu não vou perder meu tempo com isso”, declarou ela, aos risos.

A conversa, cujo conteúdo foi divulgado nesta segunda-feira (30), ainda trouxe a cantora contando que “If I Can’t Have Love, I Want Power” foi o álbum mais fácil que já escreveu. “Isso é meio antiético em relação à todo o conceito, mas vou dizer porque é um pensamento real. Houve o sentimento de falar tudo que eu não poderia quando fosse mãe”, confessou.