Lorde na neve, muito frio
Foto: Harry Were
in ,

Lorde visita a Antártida e diz que é mais legal do que VMA ou Met Gala

Veja fotos!

A cantora Lorde saiu de sua “toca” na Nova Zelândia para uma viagem para um lugar que você talvez não imagine… As terras geladas da Antártida, no Polo Sul. A cantora compartilhou alguns detalhes de sua aventura e garante: é mais legal do que VMA ou MET Gala.

Na verdade, a viagem aconteceu em fevereiro de 2019, mas só agora ela compartilhou sobre o assunto.

Foto: Harry Were

Sou obcecada pela Antártica desde criança.” ela escreveu. “O grande drama da Antártica me compeliu. Eu tinha que ver antes que fosse tarde demais. E porque sou uma estrela pop e o mundo é extremamente injusto, fiz algumas ligações, recebi várias dezenas de facilidades e estava em busca do fim do mundo”, soltou ela, já que não é tão fácil viajar para a Antártida.

A cantora escreveu um artigo sobre a viagem para a nova edição da revista Metro.

Ambiente extremo

Lorde detalha sobre a aventura: “É muito, muito branco, em qualquer lugar que você olhar. Existem centenas de milhares de pinguins. Mas também há belas praias rochosas, que em um dia de sol fazem você se sentir como se pudesse dar um mergulho atrevido, até você lembrar que a água salgada está em uma temperatura abaixo de zero. Você tem que usar óculos escuros todos os dias. Minha caneta congelou na minha bolsa. Fiz xixi em uma garrafa no meio de uma plataforma de gelo, totalmente vestida, usando um instrumento de plástico verde chamado, indizivelmente, de Pstyle. Comi tantas barras energéticas densas e doces que pensei que meus dentes poderiam cair”.

Foto: Harry Were

“Fiquei cinco dias, armando uma barraca e acampando do lado de fora, amarrando uma geleira antiga, navegando em um helicóptero à procura de baleias com uma concisa cientista alemã chamada Regina”, explicou.

“Fiz algumas ligações para casa em um antigo telefone fixo – foi o mais próximo que cheguei do meu telefone. É um lugar incrível. Eu achava que o Met Gala era legal, ou os VMAs. Mas literalmente não há nada mais legal do que a Antártica ”, acrescentou ela.

A cantora alerta sobre o aquecimento global.  “Cientistas que conheci lá que fazem a viagem para o sul por 40 anos apontaram partes da plataforma de gelo que testemunham o derretimento mais rápido e mais longe a cada ano”, disse.

Veja fotos:

Foto: Harry Were
Foto: Harry Were
Foto: Harry Were
Foto: Harry Were
Foto: Harry Were
Foto: Harry Were
Foto: Harry Were
Foto: Harry Were
Foto: Harry Were
Foto: Harry Were
Foto: Harry Were

Escrito por Caian Nunes

Que Hit É Esse, POPline? Mc Du Black conta detalhes da música “Tudo Aconteceu” em parceria com Delacruz

Emicida e Teresa Cristina participam do especial de Natal do “Porta dos Fundos”