Foto: Reprodução Spotify
in ,

Belíssima, Katy Perry estrela campanha para o Spotify

Assista ao vídeo!

Katy Perry é uma das artistas mais ouvidas do Spotify – recentemente, o “Smile” conseguiu somar 1 bilhão de streams na plataforma, fazendo com que ela tenha todos os seus álbuns acima desse número. Não é por qualquer motivo que ela é a estrela da nova campanha promocional em um vídeo do Spotify, intitulado “Music In Color”.

Belíssima, Katy Perry estrela campanha para o Spotify
Foto: Spotify x BEHR Divulgação

No vídeo, Katy Perry começa um cenário todo branco, neutro. Ela, então, encontra uma roleta com várias cores e nomes de sua música. Ela roda e cai em “Never Really Over” e tudo fica amarelo, desde o cenário até seu figurino. Depois, ela gira a roleta de novo e cai em “Waking Up In Vegas“, ficando tudo vermelho, além de aparecer morena (antes estava loira). Na última girada, cai “Teenage Dream” em azul. O resultado também é lindo!

Assista ao vídeo:

Essa é uma parceria do Spotify com a marca de tintas BEHR. Foi criada uma ferramenta onde os usuários podem pesquisar as músicas de acordo com as cores. O objetivo é construir uma conexão com a música além da experiência de áudio tradicional.

As cores mais vibrantes, como o vermelho, são inspiradas por músicas mais vibrantes, como “Dynamite“, do BTS. Já verdes e azuis vão para músicas mais leves, como “Wildest Dreams“, da Taylor Swift. Não ficou claro se essa ferramenta estará disponível no Brasil.

Leia Mais:

Katy Perry e Orlando Bloom envelhecem para campanha impactante

O ano é 2055. Katy Perry e Orlando Bloom aparecem caracterizados como pessoas mais velhas para fazer um alerta ao mundo para salvar a democracia. Em um contexto apocalíptico, eles conseguem uma forma de mandar uma mensagem de volta ao tempo e alertar as pessoas em 2021.

Tudo isso faz parte de uma campanha impactante em parceria com a RepresentUs com o objetivo de salvar a democracia que está em risco em um futuro não muito distante. A democracia só sobreviverá se lutarmos por ela – essa é a mensagem principal. Tal preocupação veio depois que mais de 46 estados dos Estados Unidos apresentaram projetos atacando a liberdade do voto.

Bilionários estão comprando eleições e políticos estão manipulando distritos eleitorais. Essas leis eleitorais restringiriam o acesso ao voto para 1 em cada 3 americanos e afetariam desproporcionalmente os eleitores de baixa renda e historicamente marginalizados“, explica o site oficial.

Campanha chocante
Foto: RepresentUs

No vídeo, a mensagem que eles passam do futuro é a seguinte: “Vocês são a única esperança. A América que vocês conhecem não existe em nosso futuro. A democracia está morta. Nós não temos voz. O regime nos vigia a cada movimento. Isso começou quando a supressão dos votos atacou a América. O direto de votar morreu no senado. Locais de votação fecharam. Nós perdemos o direito de votar. O futuro não precisa ser esse, você tem o poder de mudar. Salvem a democracia enquanto podem. Falem com seus senadores agora“.

Assista:

Escrito por Caian Nunes

No “Mais Você”, Thalia fala sobre atuar em novelas brasileiras

Deezer divulga artistas e músicas mais ouvidos de rap, funk e internacional

Hungria estará no quadro “E aí, POPline?” desta sexta