Foto: reprodução - YouTube
in ,

Lorde libera clipe oficial de “Fallen Fruit”, seu mais novo single

Vídeo dá sequência aos eventos vistos em “Solar Power”

A cantora Lorde liberou hoje (02) em seu canal oficial no YouTube o clipe de “Fallen Fruit“, seu mais novo single. Dirigido por Joel Kefali e Ella Yelich-O’Connor, o vídeo possui um conceito que foi explicado aos fãs através de um e-mail enviado pela artista. “No vídeo de ‘Solar Power’, vocês foram apresentados à ilha como um paraíso exuberante – água cintilante, céu azul, nem um grão de areia fora do lugar (exceto aquele lixo de praia irritante…)“, começou.

Corta para: humanos agindo como costumam agir, ficando gananciosos, tratando a terra com desrespeito e despojando-a de sua beleza. Sempre haverá outro lugar perfeito para começar de novo, certo? Os jardins que antes eram exuberantes e frutíferos estão agora em chamas. Os barcos de pesca são arrebentados e virados. Tudo o que resta dos pêssegos são seus caroços. Em meio a tudo isso, meu personagem faz uma escolha“, explicou. Assista ao clipe abaixo:

Leia mais:

Lorde desabafa: “2021 tem sido difícil de maneiras inesperadas”

Lorde enviou recentemente um e-mail aos fãs e foi bem sincera… O ano não está sendo fácil. Apesar de ter lançado o álbum “Solar Power“, que é bem solar, parece que sua vida não está tão solar assim. E isso tem muito a ver com a pandemia da covid-19.

A cantora passou os últimos anos reclusa na Nova Zelândia, um dos países que melhor superou a pandemia com pouquíssimos casos. Para divulgar o álbum, ela se mudou novamente para os Estados Unidos e isso fez com que ela se sentisse sozinha.

“A pandemia continua a tornar as coisas difíceis, solitárias ou perigosas para absolutamente todos em vários graus, mas fora disso, 2021 foi difícil de maneiras completamente inesperadas”, escreveu Lorde.

Lorde desabafa: "2021 tem sido difícil de maneiras inesperadas"
Foto: Getty Images

O fato de estar longe de seu país, onde se senta mais em casa, é fundamental para o estado mental de Lorde:

Estar longe de casa em uma época em que o país luta para conter o vírus, estou me sentindo isolada dos amigos e entes queridos de lá (Nova Zelândia). Olhando para o país em que estou e me sentindo alienada de muito do que vejo, e sabendo como é como distante de mim“, continuou a artista nascida na Nova Zelândia, admitindo que está sofrendo por conflitos mentais.

“Estou questionando o que estou fazendo e por que, o tempo todo, em um nível sem precedentes”.

Eu tinha tanta certeza de que pular os pontos negativos (perda de tempo compulsiva, pânico interno, ciclo de validação satisfatório, mas vazio) compensaria perder os pontos positivos (sentir-se parte de uma comunidade, ouvir suas palavras doces). Mas eu realmente senti falta“, admitiu.

Apesar de shows já estarem acontecendo, o ritmo não é mesmo de antes. “Normalmente, eu já estaria fazendo festivais e shows, dando voltas ao redor do mundo e tocando seus rostos, então isso provavelmente contribui um pouco para a solidão“, completou.

Tomara que ela consiga se sentir melhor, não é mesmo?

Escrito por Giovanni Oliveira

Erasmo será denunciado por homofobia após fala problemática em “A Fazenda”

Fisioterapia peniana? Veja Tiago fazendo movimentos suspeitos na piscina em “A Fazenda”