Billie Eilish lembra de apoio de Lorde: "eu estou aqui para você se precisar"
Foto: Divulgação / Rolling Stone
in ,

Billie Eilish lembra de apoio de Lorde: “eu estou aqui para você se precisar”

Ambas começaram muito novas.

Billie Eilish começou a carreira bem nova, mas recebeu a ajuda de uma outra cantora que passou pelo mesmo e conseguiu “sobreviver”. Trata-se de Lorde. Em recente entrevista ao The Edge, a cantora de “Happier Than Ever” relembrou que recebeu uma mensagem da artista neozelandesa oferecendo o apoio que precisar.

“Ela me mandou uma DM no Twitter, na época que eu tinha Twitter. Acho que ela me disse algo do tipo, ‘eu tinha a sua idade, é doido, eu estou aqui para você se precisar de mim'” — Billie Eilish.

Billie Eilish lembra de apoio de Lorde: "eu estou aqui para você se precisar"
Foto: Divulgação

Leia Mais:

Assista ao trecho da entrevista:

Comprar CD Billie Eilish - Happier Than EverA própria Lorde falou sobre o assunto anteriormente. Em entrevista à BBC Radio 1, Lorde confirmou que teve uma rápida conversa com Billie Eilish. O fato é que as duas ficaram famosas muito novas e a dona do hit “Solar Power” podia dar algumas dicas.

Nós trocamos algumas poucas mensagens naquela época, quando ela era muito nova, ela era muito doce e só há poucas pessoas que entendem o que isso significa: ser uma adolescente e ter essa atenção toda sobre seu corpo e sua cabeça. Sim, é uma experiência específica . Obviamente, ela é muito próxima de sua família, assim como eu também sou, o que eu acho que ajuda muito nessa idade quando seu mundo está mudando“, disse ela.

Esse apoio, de fato, é muito importante! Só quem viveu sabe como lidar.

Escrito por Caian Nunes

Cactos na delegacia! Briga entre fãs de Juliette vira caso de polícia

Now United anuncia turnê para 2022

Now United anuncia turnê para 2022