banner com link para rádio globo
Lisa, do BLACKPINK, recebe elogios do primeiro ministro da Tailândia
Foto: Instagram @lalalalisa_m
in ,

Lisa, do BLACKPINK, tem o álbum mais ouvido de uma solista K-Pop no Spotify

Com 500 milhões de stream, a estrela amplia feito de seus trabalhos em paralelo ao girlgroup

Ninguém segura as meninas do BLACKPINK!  Lisa continua mostrando sua força nas plataformas de música através de sua carreira solo em, paralela ao girlgrupo. Nesta quinta-feira (21), a estrela contabilizou a marca de 500 milhões de streams em seu álbum solo, o “LALISA”, no Spotify. Com isso, ela amplia seu feito de álbum mais ouvido por uma cantora solo K-Pop.

Foto: Divulgação

Leia mais: 

A nova conquista da estrela, no entanto, não demorou muito para acontecer: O projeto levou apenas 132 dias para bater a marca de 500 milhões de reproduções no Spotify, tendo como músicas os singles “Money”, que soma 336.250 milhões de play, e “Money”, com 162.416 milhões.

Lançado no dia 10 de setembro, o álbum “LALISA” tem apenas duas faixas (e é também chamado de single-álbum), que juntas somam mais reproduções do que o álbum “Palette”, da cantora IU, que detinha o recorde de disco mais ouvido no Spotify por uma cantora solo de K-Pop.

Lisa Money
(Foto: YouTube)

E tem mais por aí! O clipe de “LALISA“, da cantora sul-coreana Lisa, acabou de alcançar 400 milhões de views no YouTube. Lançado há três meses, este é o vídeo mais rápido de uma solista K-pop feminina a conseguir tal feito! No Spotify, a faixa escrita por 24Bekuh BOOM e Teddy Park acumula mais de 156 milhões de streams. Sucesso, hein?

Mostrando toda sua força também no mercado norte-americano, a estrela bateu a marca de 500 mil cópias vendidas da música Money, faixa que acompanha o single “Lalisa”. Uma da smais queridas por parte dos fãs da cantora. O sucesso da faixa é tamanho que, no final do mês passado, atingiu a marca de 300 milhões de streams no Spotify. O número em si já é um grande feito, mas o curioso é que ela conseguiu quebrar um recorde do próprio BLACKPINK, grupo no qual faz parte.

Lisa, do BLACKPINK, recebe elogios do primeiro ministro da Tailândia
Foto: Instagram @lalalalisa_m

Escrito por Leonardo Rocha

Prepare a pipoca: divulgado tempo de duração total do filme Batman

BBB22: Saiba como foi a Prova da Imunidade para o Time Camarote