BLACKPINK quebra recorde que já era delas no Spotify
(Foto: Divulgação)
in ,

Fãs do BLACKPINK sobem hashtag exigindo comeback do grupo

“BLINKSDEMANDCOMEBACKNOW” e “WHERE IS BLACKPINK” estão no treding topics

Os fãs não estão nada satisfeitos com a falta de informações sobre o próximo comeback do BLACKPINK e nesta quarta-feira (12) se uniram para subir hashtags no Twitter. A ideia é boicotar todos os produtos da YG Entertainment, agência responsável pelo girlgroup, até que um comunicado “satisfatório” sobre novas músicas seja publicado.

Foto: @blackpink Twitter

Leia mais:

As hashtags “BLINKSDEMANDCOMEBACKNOW” (BLINKS querem um comeback agora) e “WHERE IS BLACKPINK” (Onde está o BLACKPINK) estão entre os assuntos mais comentados mundialmente com mais de 117 mil tweets.

Um dos maiores fã-clubes do grupo no Brasil se manifestou, apoiando a movimentação de todos os BLINKS. O último comeback do BLACHPINK foi em outubro de 2020 com o “THE ALBUM“. Depois disso, as integrantes passaram a se dedicar mais às carreiras solos. Rosé e Lisa lançaram projetos, enquanto Jisoo estreou no drama sul-coreano “Snowdrop“.

“A partir de hoje, vamos boicotar TODOS os PRODUTOS do grupo até que a YGE publique um comunicado satisfatório sobre novas músicas do BLACKPINK. Músicas e atividades individuais das integrantes não serão afetadas”.

Confira a repercussão:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

The Masked Singer: conheça mais fantasias da 2ª temporada

Harry Styles, Billie Eilish e Kanye West farão shows no Coachella 2022

Harry Styles, Billie Eilish e Kanye West farão shows no Coachella 2022