Lisa, do BLACKPINK, recebe elogios do primeiro ministro da Tailândia
Foto: Instagram @lalalalisa_m
in ,

Com “Money”, Lisa quebra recorde no Spotify para artista solo de K-Pop

Música é agora a mais rápida de um artista solo de K-Pop a chegar em 100 milhões de reproduções.

Lisa, do BLACKPINK, segue quebrando recordes com sua carreira solo, paralela ao trabalho no grupo sul-coreano, e conquistou mais uma marca no Spotify. Depois de “Money” superar “LALISA” na plataforma, agora a faixa, que serve como um B-Side do single, conquistou uma nova marca para um artista solo de K-Pop no Spotify.

Lisa Money
(Foto: YouTube)

Leia mais:

Nesta segunda-feira (18), a gravadora do quarteto, a YG Entertainment, confirmou que “Money” atingiu a marca de 100 milhões de reproduções no Spotify, fazendo dela a música de um artista solo de K-Pop a chegar mais rápido nesse número.

Lançada oficialmente no dia 10 de setembro, “Money” precisou apenas de 37 dias para alcançar a marca de 100 milhões de reproduções no Spotify.

Com isso, Lisa supera o recorde anterior, que pertencia a Rosé, também do BLACKPINK, que obteve 100 milhões de reproduções em “On The Ground” no intervalo de 71 dias.

BLACKPINK é nomeado porta-voz do Desenvolvimento Sustentável pela ONU

Foto: Reprodução/Instagram

Não é só na música que o BLACKPINK  mostra seu impacto global. É quer Jisoo, Jennie, Rosé Lisa foram nomeadas pela ONU, como um das quatro novas “Defensores dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”. Com isso, o grupo K-Pop ajudará a organização na conscientização para causas globais e construir as bases para um planeta próspero até 2030.

A escolha das meninas foi anunciada como porta-vozes da causa global pelo secretário-geral da ONU. A ideia é alertar a humanidade para problemas do meio-ambiente, e como nós, enquanto sociedade podemos fazer para evitar os transtornos que já afetam o planeta.

Em um post nas redes sociais, as cantoras se disseram entusiasmadas pelo reconhecimento e a oportunidade de poder fazer algo real pelo humanidade. “É uma honra participar do caminho em direção ao mundo melhor. Queremos promover a importância das ODS para o mundo com o BLINK e contribuir para resolver os problemas”, divulgaram em nota.

Escrito por Kavad Medeiros

Angelina Jolie confirma continuação de Eternos

Courtney Love aconselha Britney Spears a deixar os EUA