Lisa, do BLACKPINK, faz estreia solo na Billboard Hot 100
(Foto: Twitter @kpop_sbs)
in ,

Lisa, do BLACKPINK, faz estreia solo na Billboard Hot 100

Descubra a posição que “Lalisa” pegou na parada de singles dos Estados Unidos!

A integrante do BLACKPINK Lisa debutou como artista solo na Billboard Hot 100, nos Estados Unidos, nesta semana. O single “LALISA” pegou o 84º lugar.

É uma estreia mais modesta do que a de Rosé, do BLACKPINK. O single solo dela, “On The Ground”, lançado em março, estreou em 70º lugar na Billboard Hot 100. Tanto Rosé quanto Lisa fizeram performances em um programa de TV norte-americano para promover seus trabalhos.

Veja Lisa no talk show do Jimmy Fallon:

“Lalisa” já aparece em várias paradas internacionais. Ela pegou o 2º lugar na parada Global 200 da Billboard, o 68º lugar na parada do Reino Unido, o 74º na Hot 100 do Japão e o 42º no Canadá, por exemplo.

Leia mais:

s
Foto: YG Entertainment

Fenômeno! Lisa já tem a maior estreia de um clipe feminino solo do YouTube

Lisa é um verdadeiro fenômeno! Acumulando mais de 58 milhões de visualizações em 15 horas, seu primeiro single solo “Lalisa” se tornou a maior estria de um clipe solo feminino na história do YuTube. É isso mesmo. A faixa foi lançada na última quinta-feira (9/09), e já coloca a integrante do BLACKPINK  no topo dos debutes mais bem sucedidos da história da música. 

Vale lembrar que o hit, que impactou o cenário, já se tornou a faixa de 2021 com o maior número de #1 no iTunes. Até agora, “Lalisa” contabiliza 60 países na primeira colocação. No Top 5, seguem “On The Ground”, com 59 #1, da Rosé, colega do grupo K-Pop de Lisa, “Save Your Tears (Remix)”, de The Weeknd e Ariana Grande, com 48 4, “drivers license”, da Olivia Rodrigo, com 40, e, fechando a tampa, “De una vez”, de Selana Gomez, com 35 números 1.

Escrito por Leonardo Torres

comprar ingressos

É hoje! Saiba como comprar os ingressos para o Rock In Rio

TXT e BTS: Beomgyu e Soobin relatam ajuda de V em show

TXT e BTS: Beomgyu e Soobin relatam ajuda de V em show