Lil Nas X escreve em português com mensagem indiscreta
Foto: Divulgação
in ,

Lil Nas X ocupa todas as posições do TOP 10 de chart no Spotify

Rapper dominou a parada de estreias e é #1 no debute de álbuns

Não teve para mais ninguém! Lil Nas X dominou as dez posições do Top Global Song Debuts do Spotify, nesta semana! Graças ao engajamento de seu público na plataforma de música, o rapper arrematou toda a lista com os sucesso de “Montero”, seu álbum de estreia, lançado na sexta (17). E, se não bastasse, ele ainda colocou o disco em #1 na Global Album Debut. Tá bom?!

Lil Nas X. Foto: Spotify

No primeiro lugar entre os single, “Thats What I Want”, abre os trabalho. Na sequência, Nas X segue brilhando na lista com “Scoop”, sua parceria com Doja Cat, “Dolla Sign Slime”, com Megan Thee Stallion, dando espaço para “Dead Righ Now”, “One Of Me”, com Elton John, “Tales Of Dominica”, “Lost In The Citadel”, “Am I Dreaming”, com Miley Cyrus, “Dint Want It” e “Void”. 

Leia Mais:

Já no Global Album Debut., o rapper, de 22 anos, emcabçou a lista, colocando “Montero” na primeira posição, deixando para trás NCT 127, Kavin e Enrique Iglesias. Sucesso, né?

Lil Nas X. Foto: Spotify

Depois de dominar as paradas e entregar muito conceito com o lançamento de seu álbum de estreia, “Montero”, Lil Nas X chamou atenção também de grandes nomes da indústria fashionista. É isso mesmo! E, nesta segunda-feira (20), o rapper, de 22 anos, lançou uma peça de luxo e exclusiva, assinada pela grife Jean Paul Gaultier.

Lil Nas X. Foto: Reprodução do Instagram @lilnasx

Como forma de divulgação do disco, Nas X e Gualtier lançaram uma camisa de manga completamente personalizada com a arte da capa visual do trabalho. A passagem do artista pelo MET Gala 2021, em que apresentou três looks diferentes, com direito a armadura e tudo mais, certamente, contribuiu para que o estilista olhasse para Lil com outros olhos.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Pabllo Vittar anuncia clipe de “Bang Bang” para sexta-feira (24)

Gloria Groove é a celebridade mais influente na categoria diversidade

Gloria Groove interpretará cantora pop internacional no “Show dos Famosos”