Foto: Getty Images/ Uso autorizado para o POPline.
in ,

MET Gala 2021: Lil Nas X aparece de armadura e surpreende com três looks

Rapper, que adora um conceito, causou no tapeta vermelho

Lil Nas X, teu nome é conceito! O rapper norte-americano causou ao chegar no MET Gala 2021, nesta segunda-feira (13), com um look de tirar o fôlego. Sempre muito irreverente, o jovem chegou belíssimo com uma capa de veludo, escondendo o jogo de seu verdadeiro visual para o evento de moda. Já no tapete vermelho, Nas X desfilou e, ao retirar a longa coberta, expôs uma armadura toda trabalhada no dourada, a la Cavaleiros do Zodíaco.

E tinha muito mais por aí. Abaixo da armadura, que vem toda inspirada na cultura norte-americana, ele exibiu todas as curvas de seu corpo numa peça única cravejada de brilho swarovski. Até porque, se não for pra causar, Lil Nas X nem sai de casa, não é mesmo? Ele é o momento!

Confira as fotos:

Foto: Getty Images/ Uso autorizado para o POPline.
Foto: Getty Images/ Uso autorizado para o POPline.

Leia mais: 

Foto: Getty Images/ Uso autorizado para o POPline.
Foto: Getty Images/ Uso autorizado para o POPline.

O VMA e o MET Gala não são os únicos eventos da semana para Lil Nas X. No dia 17 de setembro, o rapper lança seu álbum “Montero”, que conta com colaborações especiais de Megan Thee Stallion, Elton John, Miley Cyrus e Doja Cat. 

O projeto já rendeu frutos e deu ao cantor o título de “o grande premiado da noite” no VMA 2021. O clipe de “Montero (Call Me By Your Name)” entregou ao rapper o troféu de “Vídeo do Ano”, “Melhor Direção” e “Melhores Efeitos Visuais“.

Você precisa ver a capa do álbum do Lil Nas X!
(Foto: Divulgação)

Leia Mais:

VMA 2021: Lil Nas X reproduz prisão de “Industry Baby” em performance

VMA 2021: Veja a lista completa de vencedores

Lil Nas X “grávido”: rapper dá respostas debochadas a críticas

Lil Nas X explica por que não há homens negros nas parcerias de “Montero”

O MET GALA

O MET Gala é um dos maiores eventos de moda do mundo e atrai celebridades de todo o tipo, apostando em figurinos ousados e inovadores. O mundo para pra assistir aos looks inspirados em temas que mudam anualmente.

Muita gente não sabe, mas o evento é beneficente em detrimento do Metropolian Museum of Art, em Nova York, encabeçado pela Anna Wintour, editora-chefe da Vogue desde 1988. Nada passa pelo evento sem a aprovação dela, incluindo todos os figurinos usados pelos convidados. Quem quiser frequentar o MET Gala precisa estar no topo de sua profissão ou fazer uma boa contribuição ao Instituto.

Prévia da exposição “In America: A Lexicon of Fashion” no Metropolitan Museum of Art / Foto: Getty Images (uso autorizado)

A festa anual abre uma exposição temática ligada ao evento. A exposição deste ano foi dividida em dois momentos. “Na América: Um Léxico da Moda”, estreia neste final de semana e “Na América: Uma Antologia da Moda” acontecerá apenas em maio de 2022. A ideia é contar a história da moda norte-americana mostrando a evolução do estilo no decorrer das décadas e homenagens a grandes nomes.

Este ano Timothée Chalamet, Billie Eilish, Naomi Osaka e Amanda Gorman foram os escolhidos para apresentar o evento em 2021. A função já coube a Rihanna, Lady Gaga e Harry Styles em anos anteriores. Como anfitriões, esses artistas costumam caprichar ainda mais na escolha de seus figurinos.

Qual o tema do MET Gala 2021?

A cada ano, o MET Gala aposta em um tema diferente. Em 2021, o escolhido foi “Na América: Um Léxico da Moda”, para celebrar a moda norte-americana. “Eu realmente acredito que a moda norte-americana está passando por um renascimento. Acho que os jovens designers, em particular, estão na vanguarda das discussões sobre diversidade e inclusão, bem como sustentabilidade e transparência, muito mais do que seus colegas europeus, talvez com exceção dos designers ingleses”, diz o curador Andrew Bolton.

Escrito por Luíza Tozzato

MET Gala 2021: Billie Eilish surpreende no tapete vermelho

Travis Barker esteve em cinco voos no último mês: “Tudo é possível”