Lil Nas X e Pabllo Vittar. Foto: Twitter
in ,

Lil Nas X elogia e passa a seguir Pabllo Vittar nas redes sociais

Rapper norte-americano definiu nossa cantora como “lenda” ao formar amizade no Twitter

Depois de dominar as paradas com o lançamento de seu primeiro álbum, o “Montero”, Lil Nas X, não só enalteceu o trabalho de Pabllo Vittar, como também passou a segui-la no Instagram. A interação aconteceu toda nas redes sociais, após o disco dele se tornar o álbum masculino com maior debute do Spotify Brasil em 2021, ultrapassando o “Batidão Tropical”, da nossa artista.

Lil Nas X e Pabllo Vittar. Foto: Twitter

Ao avistar a notícia por entre algumas postagens do Twiiter, Nas X comentou: “Pabllo lenda”, provando que está super antenado com a cultura do nosso país. Afinal, além de Vittar, Lil posou ao lado de Anitta,durante a passagens pelo tapete vermelho do VMA, no último domingo (12). 

HITOU demais! Todas as expectativa em torno da estreia de “Montero”, primeiro álbum da carreira de Lil Nas X foram atendidas. Lançado na madrugada desta sexta-feria (17), o disco debutou no Spotify Global com mais de 41,7 milhões de streams, com 11, das suas 15 faixas, no Top 50 da plataforma de música. Com isso, ele se torna a sétima maior estreia de um álbum neste ano. 

Lil Nas X e Pabllo Vittar. Foto: Twitter

E, ao que parece, Nas X conquistou de vez o público brasileiro. Por aqui, a faixa Industry Baby”, single do rapper norte-americano, em parceria com Jack Harlow, se tornou a música internacional com o maior número de streams em 24h dia na história do Spotify Brasil. É isso mesmo. A música registrou mais de 896 mil streams após o debute do álbum, figurando na sétima posição. Ele, claro, declarou todo seu amor ao nosso pais em seu Twitter, em forma de agradecimento.

Foto: Divulgação / Ernna Cost. Arte: @sadseaboy

Vale lembrar que a projeção internacional de Pabllo Vittar também ajuda nesse intercâmbio. E a parceria com Lady Gaga,  na faixa “Fun Tonight, do álbum “Chromatica Remixes”, faz parte disso. Após emplacar no #1 de diferentes plataformas de stream, “Fun Tonight”, parceria entre Pabllo Vittar e Lady Gaga, teve o melhor desempenho entre todas as faixas do remixes no Spotify. Sozinha, a faixa contabiliza mais de 1,030 milhão de reproduções globais na plataforma em 24h.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Juliette se reúne com Chico César pela 1ª vez no “Altas Horas” deste sábado

Daniela Mercury, Péricles, Preta Gil e mais no “Música Boa Ao Vivo”