Foto: twitter
in ,

Kid Cudi enaltece Lil Nas X e fala sobre homofobia no hip-hop

Rappers combinaram uma parceria!

Lil Nas X foi surpreendido com uma mensagem de Kid Cudi nas redes sociais depois de se queixar de artistas homens negros supostamente não quererem colaborar com ele. O veterano respondeu oferecendo uma colaboração e a proposta foi aceita. Uma parceria entre os artistas deve entrar para a tracklist de uma versão deluxe do “Montero”, álbum de estreia de Nas X.

“Montero deluxe”: Lil Nas X aceita convite de Kid Cudi para parceria

Nesta quarta-feira (15), foi revelada a lista revista TIME com as 100 pessoas mais influentes do ano e, assim como Billie Eilish e Britney Spears, Lil Nas X está nela. O jovem músico ganhou um texto assinado por Kid Cudi.

“Lil Nas X é uma nova reviravolta em alguns dos temas que eu usava quando comecei: ser verdadeiro consigo mesmo e não dar a mínima para o que os outros dizem. O que ele está fazendo é o que precisamos agora. Ter um homem gay no hip-hop fazendo suas coisas, quebrando recordes – isso é ótimo para nós e para a excelência negra. A maneira como ele não tem medo de deixar as pessoas desconfortáveis é tão rock ‘n’ roll. Ele é um verdadeiro astro do rock“, comentou Kid Cudi.

Foto: @lilnasx @kidcudi Instagram

Ele continua: “Quando eu vi o tweet sobre o álbum de Nas, Montero, sem parcerias com artistas negros do sexo masculino, e ele respondeu que ‘talvez muitos deles simplesmente não queiram trabalhar comigo’, isso me deixou triste. Há uma nuvem homofóbica sobre o HipHop e ele vai quebrar essa merda. Eu vou fazer o que for preciso para que ele saiba que tem meu apoio. Quando fizermos nossa música juntos, por mais excêntrico que seja o vídeo, vou ficar sexy com ele.”

Leia mais: 

 

Escrito por Douglas Françoza

comprar ingressos

Rock in Rio 2022: Ingresso será 100% digital

Para Andrew Garfield, Tom Holland é o perfeito Homem-Aranha