Não teve para mais ninguém! Lil Nas X dominou as dez posições do Top Global Song Debuts do Spotify, nesta semana! Graças ao engajamento de seu público na plataforma de música, o rapper arrematou toda a lista com os sucesso de “Montero”, seu álbum de estreia, lançado na sexta (17). E, se não bastasse, ele ainda colocou o disco em #1 na Global Album Debut. Tá bom?!
No primeiro lugar entre os single, “Thats What I Want”, abre os trabalho. Na sequência, Nas X segue brilhando na lista com “Scoop”, sua parceria com Doja Cat, “Dolla Sign Slime”, com Megan Thee Stallion, dando espaço para “Dead Righ Now”, “One Of Me”, com Elton John, “Tales Of Dominica”, “Lost In The Citadel”, “Am I Dreaming”, com Miley Cyrus, “Dint Want It” e “Void”.
Leia Mais:
- Lizzo cria mashup de “Rumors” e “Industry Baby, do Lil Nas X
- Órgão regulador da TV dos EUA recebe reclamações sobre Madonna, Normani e Lil Nas X no VMA
- Lil Nas X elogia e passa a seguir Pabllo Vittar nas redes sociais
- Saiba o que a mídia está falando sobre “Montero”, álbum de Lil Nas X
- Kid Cudi enaltece Lil Nas X e fala sobre homofobia no hip-hop
Já no Global Album Debut., o rapper, de 22 anos, emcabçou a lista, colocando “Montero” na primeira posição, deixando para trás NCT 127, Kavin e Enrique Iglesias. Sucesso, né?
Depois de dominar as paradas e entregar muito conceito com o lançamento de seu álbum de estreia, “Montero”, Lil Nas X chamou atenção também de grandes nomes da indústria fashionista. É isso mesmo! E, nesta segunda-feira (20), o rapper, de 22 anos, lançou uma peça de luxo e exclusiva, assinada pela grife Jean Paul Gaultier.
Como forma de divulgação do disco, Nas X e Gualtier lançaram uma camisa de manga completamente personalizada com a arte da capa visual do trabalho. A passagem do artista pelo MET Gala 2021, em que apresentou três looks diferentes, com direito a armadura e tudo mais, certamente, contribuiu para que o estilista olhasse para Lil com outros olhos.