baby little mix
Foto: Olivia Lifungula
in ,

Leigh-Anne, do Little Mix, anuncia nascimento de gêmeos

“Pedimos um milagre, nos deram dois”, escreveu ela.

Leigh-Anne Pinnock deu à luz aos seus primeiros filhos no dia 16 de agosto, mas só anunciou publicamente nesta segunda-feira (23). Você não leu errado, foi no plural, mesmo. Ela estava grávida de gêmeos! Isso foi uma surpresa para o público, já que eu nenhum momento isso foi falado. O pai dos bebês é o esportista Andre Gray.

ela teve gêmeos
Foto: Olivia Lifungula

A cantora publicou em suas redes sociais uma foto mostrando os pequenos pezinhos e escreveu: “Pedimos um milagre, nos deram dois… Nossos Cubbies estão aqui“, escreveu ela.

Veja a foto:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leigh-Anne Pinnock (@leighannepinnock)

Quem já comentou parabenizando foi sua amiga de Little Mix, Perrie Edwards. “Dois pacotinhos de alegria absoluta! Eu te amo minha Lee Lee! ♥“.

Leigh-Anne Pinnock e Perrie engravidaram e deram à luz quase que de maneira sincronizada. O anúncio do nascimento dos filhos de Perrie foi no último domingo (22). No caso dela, foi só um, mesmo!

Leia Mais:

“Between Us”: Little Mix anuncia álbum de hits e 5 músicas novas

A comemoração dos 10 anos de Little Mix não poderia passar em branco. Para isso, os fãs vão receber um presentão com um álbum de compilado de sucessos e 5 músicas inéditas de quebra. Vai ser uma forma de celebrar tudo o que o grupo fez de melhor durante todos esses anos, relembrando todas as fases.

O título do álbum é “Between Us” e está marcado para sair no dia 12 de dezembro, mas os fãs já podem fazer a pré-compras. Tem capas alternativas, versões em vinil, fita cassete e até em livro capa dura.

Escrito por Caian Nunes

Manu Gavassi fará seu grande retorno

Manu Gavassi revela que ficou 9 meses longe das redes sociais para criar álbum

Tendência internacional: Luisa Sonza e Marilia Mendonça devem popularizar “feat após lançamento” no Brasil

Tendência internacional: Luisa Sonza e Marilia Mendonça devem popularizar “feat após lançamento” no Brasil