(Foto: Divulgação)
in ,

Little Mix quebra novo recorde na parada do Reino Unido

Little Mix completou 100 semanas no Top 10 da parada de singles.

O Little Mix está reescrevendo a história da música pop no Reino Unido. Com a nova atualização da parada de singles britânica, Jade, Leigh-Anne e Perry se tornaram o primeiro girlgroup a completar 100 semanas dentro do Top 10. É um grande feito!

O número engloba todos os singles do grupo que já entraram no Top 10 do Reino Unido e a quantidade de tempo que passaram lá. “Heartbreak Anthem”, com Galantis e David Guetta, é o mais recente sucesso. A música se mantém no Top 10 há nove semanas. Ficou em 7º lugar nesta semana.

Veja o clipe:

Ao longo da carreira, o Little Mix colocou 18 singles no Top 10. “Sweet Melody”, que chegou ao topo da parada em janeiro, é o que ficou mais tempo no Top 10: um total de 13 semanas. “Shout Out To My Ex” e “Reggaeton Lento” (com CNCO) também fizeram bonito, com 11 semanas cada.

Em termos comparativos, as Spice Girls têm um total de 50 semanas no Top 10 da parada de singles britânica. O Sugababes, 57; The Supremes, 59; e Girls Aloud, 61. Leigh-Anne Pinnock gravou um vídeo para a Official Charts Company comemorando a conquista do Little Mix.

“Uau! Isso é maravilhoso e nós não poderíamos ter feito isso sem vocês, galera. Vocês nunca falham em nos impressionar! Vocês são incríveis e nós não estaríamos aqui sem vocês”, diz a cantora.

Veja o ranking dos girlgroups com mais semanas no Top 10 da parada de singles britânica:

Little Mix – 100 semanas
Girls Aloud – 61 semanas
The Supremes – 59 semanas
Sugababes – 57 semanas
Spice Girls – 50 semanas
Pussycat Dolls – 43 semanas
All Saints – 41 semanas
Bananarama – 40 semanas
Atomic Kitten – 38 semanas
Eternal – 35 semanas
Destiny’s Child – 35 semanas

Little Mix quebra novo recorde na parada do Reino Unido
(Foto: Divulgação)

Número do Little Mix deve aumentar em breve

A expectativa é que o Little Mix emplaque mais singles no Top 10 do Reino Unido. Uma música com Anne-Marie estreou nesta semana na parada, pegando o 17º lugar. Além disso, o Little Mix está trabalhando em seu primeiro álbum como trio, depois do desligamento de Jesy Nelson.

Escrito por Leonardo Torres

Após Scarlett Johansson, Emma Stone cogita processar Disney

Mari Fernandez: “a mulher pode fazer tudo o que quer, tem espaço”