roubo
Foto: BBC/Dragonfly/Richard Ansett
in ,

Little Mix: Leigh-Anne compra de volta anel de noivado roubado

Grávida, Leigh-Anne se esforçou para achar seu anel roubado.

Leigh-Anne Pinnock, integrante do Little Mix, conseguiu ter de volta seu anel de noivado que foi roubado em maio. No entanto, ela teve que pagar caro. Originalmente, a joia é avaliada em 40 mil libras, aproximadamente 300 mil reais na cotação desta segunda-feira (24).

Leigh-Anne Andre Gray
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

No entanto, o roubo aconteceu dentro da casa dela e possivelmente tem relação com uma equipe de mudança que estava fazendo um serviço da residência do casal, apesar de ainda não saber se o roubo foi feito por alguém que Leigh-Anne conhece ou por um intruso que se aproveitou da situação.

A grávida do momento procurou o anel com penhorista, que costuma comprar objetos de valor usados para revender. Ela achou! A cantora descobriu que o anel passou na mãe de sete pessoas antes de cair na posso desse que foi encontrado. As informações são do jornal The Sun.

Para eles, o dinheiro não importa, já que tinha grande valor sentimental.

É realmente incrível, mas eles conseguiram o anel de volta. Ele passou por sete lojas de penhores diferentes antes que a última percebesse do que se tratava entrasse em contato com Andre“, disse a fonte à publicação, se referindo a Andre Gray, namorado da cantora.

Tendo a certeza que aquele era o anel roubado, ela não pensou duas vezes em comprar de volta. O valor pago, no entanto, não foi informado.

Nunca foi uma questão de dinheiro para eles, foi tudo sobre o valor sentimental. O principal é que Leigh-Anne está com o anel de volta. Nada poderia substituir essa parte de seu conto de fadas“, completou a fonte.

Parada do UK: Little Mix tem duas músicas no top 10

Na última semana foi divulgada a tradicional parada dos maiores sucessos do Reino Unido, da Official Charts. O primeiro lugar se manteve o mesmo e quem se destacou foi Olivia Rodrigo! Ela pegou o primeiro lugar com o seu hit “good 4 u”. Também destacam-se BTS e Little Mix!

As expectativas eram que o Little Mix aparecesse em dose dupla no top 10 e isso realmente aconteceu! O trio apareceu em 8º lugar com “Heartbreak Anthem“, nova parceria com Galantis e David Guetta. Subindo para o 9º lugar apareceu “Confetti“, atingindo um novo pico. Esse é o quarto do single do álbum que leva o mesmo título e o primeiro como trio depois da saída de Jesy Nelson.

A última vez que isso aconteceu na carreira do Little Mix foi no lançamento de “Shout Out to My Ex” com “Touch“, da era “Glory Days“.

Escrito por Caian Nunes

Luan Estilizado é o convidado do “E Aí, POPline?” desta quinta

Taylor Swift, Ariana Grande e frases do dia: conheça Regina Rouca, a nova conselheira da web!