10 anos de sucesso
Foto: Jack Alexander
in ,

Unidas: Little Mix negou ter cantora principal

Grupo tem 10 anos de sucesso e a união é o segredo.

Little Mix completa este ano 10 anos de sucesso, desde que foram formadas em 2011 no reality show The X-Factor. De fato, esse é um dos grupos mais duradouros da história da música pop. Qual é o segredo? Para Jade Thirlwall, trata-se da igualdade entre elas. Não há uma cantora principal, com total sintonia. Foi o que ela disse ao Zach Sang Show.

Foto: Jack Alexander

Sempre tivemos a mesma visão juntas, sempre quisemos ser iguais”, ela refletiu. “Ninguém queria ofuscar a outra. O momento que isso acontece em uma dinâmica de grupo é onde as rachaduras começam a aparecer, se alguém tem um pouco mais de ego“, continua.

Sempre estivemos determinadas a estarmos iguais, mesmo quando, ao longo dos anos, as pessoas da nossa equipe, ou qualquer outra pessoa, pudessem ter sugerido o contrário“, soltou. “Fomos nós que dissemos não, sabemos que funciona melhor, é mais saudável para nós fazer dessa forma. E foi o nos trouxe onde estamos agora“, completou.

Atualmente o Little Mix é formado por Perrie Edwards, Jade Thirlwall e Leigh-Anne Pinnock. Jesy Nelson saiu recentemente por problemas pessoais.

Little Mix mostra versões masculinas em clipe de “Confetti”

O primeiro lançamento do Little Mix como trio é a nova versão da música “Confetti”, que ganhou parceria com a rapper estadunidense Saweetie.

A música, como anunciado anteriormente, foi retrabalhada para retirar os vocais de Jesy Nelson, que saiu do grupo em dezembro de 2020. Além das meninas do Little Mix, a nova versão de “Confetti” ganha uma nova vibe com os versos e a voz de Saweetie.

Para o clipe, as meninas mostram um outro lado delas: seu lado masculino. Elas aparecem como suas contrapartes masculinas em um vídeo que elas descrevem como “algo que elas nunca fizeram antes”.

As drag queens Bimini Bon BoulashTayce e A’Whora, grandes destaques da segunda temporada do programa RuPaul’s Drag Race UK, fazem uma participação especial no clipe de “Confetti”, que chega com a dura missão de seguir o sucesso de “Sweet Melody”single que alcançou o topo da parada musical do Reino Unido.

Escrito por Caian Nunes

ITZY faz versão especial da coreografia de “In The Morning”

Após sair do BBB, Gilberto dá opinião sincera sobre Juliette

Após sair do BBB, Gilberto dá opinião sincera sobre Juliette