Kiss My (Uh Oh)
Foto: Divulgação
in ,

Anne-Marie e Little Mix curtem stripclub no clipe “Kiss My (Uh Oh)”

Música faz parte do álbum “Therapy”.

A tão esperada parceria de Anne-Marie com Little Mix saiu nesta madrugada com “Kiss My (Uh Oh)“, parte do “Therapy“, novo álbum da cantora. Duas das grades potências e hitmakers do Reino Unido, a música não poderia decepcionar. Veio um hino super divertido e dançante e o clipe seguiu a mesma vibe, liberado nesta manhã (23/07).

Anne-Marie Little Mix
Foto: Divulgação

O vídeo começa com as meninas em um avião, onde já começam fazendo confusão. Depois, elas desembarcam e vão para um hotel. Era só a preparação para uma despedida de solteiro em uma casa noturna. Anne-Marie aparece como a noiva e as meninas do Little Mix são as amigas. Teve direito até a show de strippers. Quem queria entrar nesse clipe e se divertir junto?

Assista ao clipe de “Kiss My (Uh Oh)”:

>> Anne-Marie sobre o álbum “Therapy”: “experiência para aprender sobre mim”

Anne-Marie fala sobre parceria com Little Mix

Tivemos uma entrevista em uma chamada de vídeo com Anne-Marie e não poderíamos deixar de falar sobre essa colaboração! Ela está muito animada, como não consegue deixar de transparecer.

Eu acho que essa é uma colaboração que as pessoas esperam por tanto tempo! E nós tentamos encontrar uma música para cantar juntas por um bom tempo. Aí apareceu uma música na tracklist do álbum, que é ‘Kiss My (Uh-Oh)’, e era uma música solo. Eu planejava lançar no álbum como uma música solo. Então eu pensei comigo mesma: ‘Isso soaria tão bem com elas na faixa“, lembrou.

O feedback de Jade Thirlwall, Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock não poderia ter sido mais positivo! Ela detalhou: “Então eu mandei para Leigh-Anne e perguntei: ‘o que você pensa sobre isso? Se você quiser entrar no álbum, me avise’. Aí elas responderam que amaram, elas gravaram isso e fizeram com que a música ficasse ainda melhor“.

Eu estou tão feliz de fazer uma colaboração com elas. Eu faço muitas colaborações com homens e é legal fazer com outras mulheres“, continuou.

Ela foi questionada se sentiu como uma parte do grupo e ela riu, confirmando que sim. “Foi muito divertido, foi tão brilhante e eu estou muito grata que nós podemos fazer isso juntas“.

Veja trecho da entrevista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Vai ter clipe!

O Portal POPline perguntou se ela planeja um clipe e ela disse que vai ter, sim! E já está gravado. Provavelmente será o próximo single a ser trabalhado no álbum.

Sim, vocês podem esperar um clipe! Elas estão muito grávidas, mas são guerreiras e ainda estão trabalhando. Eu estou muito animada por esse clipe também“, contou Anne-Marie.

Recentemente Anne-Marie publicou uma foto como um “grande segredo”, mas tudo indica que seja nos bastidores desse clipe. A diretora deve ser Hannah Lux Davis, responsável por clipes de sucesso de Ariana Grande, Demi Lovato, Doja Cat, entre outros.

Escrito por Caian Nunes

bloqueado

Concorrentes, Galantis bloqueia Ed Sheeran no Spotify

Wild Side

Normani atende pedidos e lança versão estendida de “Wild Side”