Connect with us

Oh My God!

Lea Michele é acusada de transfobia em banheiro do Emmy

Cantora Plastic Martyr relembra história que viveu com Lea Michele quando ainda estava em seu processo de transição de gênero.

Published

on

Semana difícil para Lea Michele. Depois de ser acusada de maus tratos a atores pretos nos bastidores da série “Glee” e ter que se explicar publicamente por isso, a atriz e cantora está sendo acusada também de transfobia. Quem traz a história à tona é a modelo e cantora Plastic Martyr, que supostamente viveu uma experiência horrível com Lea.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Plastic Martyr afirma ter encontrado Lea Michele pela primeira vez no banheiro do Emmy Awards. Ela ainda estava no processo de transição e sua aparência não tinha “100% de passabilidade”, segundo a própria. Quando Lea entrou no banheiro e a encontrou ali, teria dito “com licença, você sabe que está no banheiro feminino, né?”. Plastic ficou muito ferida.

“Eu me lembro que estava me sentindo linda naquele dia, e saí do banheiro me sentindo extremamente envergonhada”, conta.

Lea Michele, exposta, perde contrato

Lea Michele não se pronunciou ainda sobre essa acusação. Ela só se manifestou sobre o caso envolvendo os bastidores de “Glee” e pediu desculpas por seu comportamento “imaturo” do passado. Samantha Marie Ware, a atriz que trouxe toda a história à tona, apenas riu da “mea-culpa” no Twitter. Aparentemente, não foi convencida.

Por conta da polêmica, Lea Michele perdeu o contrato publicitário com a marca de alimentos HelloFresh. Depois disso, ela disse que está se esforçando para se tornar uma pessoa melhor.

“Nós todos podemos crescer e mudar e eu definitivamente usei esses últimos meses para refletir sobre minhas próprias falhas. Eu estou a poucos meses de me tornar mãe e eu sei que preciso continuar trabalhando para melhorar e tomar responsabilidade sobre minhas ações, para que eu possa ser um verdadeiro modelo para meu filho e para que eu possa passar minhas lições e erros, para que eles possam aprender de mim”, escreveu.

Heather Morris também se pronuncia

Para completar, a atriz Heather Morris, que fazia a Brittany em “Glee”, também veio a público contar sua experiência com Lea Michele. Ela postou nas redes sociais que foi muito desagradável trabalhar com Lea, mas que não pode afirmar que a ex-colega fosse racista.

HojeTemLive.com.br




Ranking