Connect with us

Oh My God!

Atores pretos expõem maus tratos de Lea Michele nos bastidores de “Glee”

Lea Michele é acusada de chamar elenco de apoio de “baratas” e falar que queria cagar em peruca de atriz,

Published

on

Lea Michele twittou sobre o assassinato do afro-americano George Floyd por um policial branco nos Estados Unidos e esse poderia ser só mais um tweet sobre o assunto. Mas a atriz Samantha Marie Ware, que trabalhou com Lea na 6ª temporada de “Glee”, aproveitou esse post para questionar Lea sobre sua postura em ambiente de trabalho. Para quem não se lembra, Samantha era a Jane na série musical.

Atores pretos expõem maus tratos de Lea Michele nos bastidores de "Glee"

(Fotos: Divulgação)

“Rindo alto. Você se lembra quando transformou em um inferno minha primeira experiência na TV? Porque eu nunca vou esquecer. Eu acredito que você falou para todos que, se tivesse a oportunidade, ‘cagaria na minha peruca’. Entre outras traumáticas pequenas agressões que fizeram eu questionar minha carreira em Hollywood”, disparou.

Outros atores fazem coro

A própria Lea Michele não respondeu o comentário de Samantha Marie Ware, mas outros atores pretos de “Glee” sim. Pouco depois, Amber Riley, a eterna Mercedes, postou um gif suspeito. Além disso, a atriz Alex Newell (a Unique) respondeu o tweet de Samantha com um gif “atento”.

Além disso, a atriz Yvette Nicole Brown, que trabalhou com Lea Michele na série “Community”, disse que sentiu na pele tudo que Samantha narrou.

Para completar, a atriz Jeanté Godlock (de “DayBreak”) respondeu que Lea Michele se referia aos figurantes como “baratas”. “Alguém disse baratas? Porque é assim que ela costumava se referir às pessoas em segundo plano no set de ‘Glee’. Mas nós crescemos enão continuamos em segundo plano eternamente, então…”, twittou.

HojeTemLive.com.br




Ranking