Lea Michele e Heather Morris em Glee
in ,

Heather Morris, da série “Glee”, fala sobre comportamento de Lea Michele nos bastidores do programa

A situação não está nada boa para Lea Michele. Em meia a uma pandemia e todo o movimento Black Lives Matter, que gerou uma série de protestos nos Estados Unidos e em várias partes do mundo, a cantora e atriz, protagonista da série “Glee”, vem sofrendo com acusações de racismo por parte de colegas de elenco da série. E agora, Heather Morris, que interpretou Brittany em “Glee”, também comentou sobre as ações da colega.

Lea Michele e Heather Morris em Glee
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Após Samatha Marie Ware revelar que Lea Michele transformou sua primeira experiência na TV um “inferno” com suas atitudes racista perante ela e outras pessoas do elenco, Lea perdeu contrato de publicidade e até já pediu desculpas por seu “comportamento imaturo” na época.

Agora, Heather Morris resolveu também falar sobre sua experiência com Lea Michele, que também não foi positiva.

Heather Morris e Lea Michele

Na série “Glee”, Heather Morris e Lea Michele contracenaram bastante juntas. Enquanto a personagem de Lea era a protagonista, a de Heather cresceu muito durante as várias temporadas do programa, ganhando até um episódio dedicado a ela e Britney Spears.

Mas essa convivência nos bastidores parece que não foi nada boa para Heather Morris e nesse quesito não tem nada a ver com racismo. Em texto nas redes sociais, a atriz fala que Lea foi muito “desagradável” de se trabalhar mas que não pode falar que ela seja realmente racista.

Confira:

“Deixe-me ser bem clara, Ódio é uma doença nos Estados Unidos que nós estamos tentando curar, então eu nunca desejaria que o ódio fosse espalhado para mais ninguém. Tendo dito isso, ela [Lea Michele] foi desagradável de se trabalhar? Bastante; para Lea tratar os outros com o desrespeito que ela tratou pelo tempo que ela fez, eu acredito que ela deva sim ser chamada exposta. Ainda assim, nós também temos culpa em permitir que isso tenha acontecido por tanto tempo sem falar nada, [isso] é outra coisa que também estamos aprendendo com o resto da sociedade. Mas, no atual momento está implícito que ela é racista e apesar de que não posso comentar sobre suas crenças, eu acho que estamos assumindo, e vocês sabem o que acontece quando a gente assume…”

Escrito por Kavad Medeiros

Hoje Tem Live

Hoje Tem live: Naiara Azevedo, Pitty e Bruninho e Davi são os destaques desta quinta

Tiago Iorc lança videoclipe de Você Pra Sempre Em Mim

Tiago Iorc lança clipe de “Você Pra Sempre Em Mim”