banner com link para rádio globo
Lady Gaga e Bruno Mars podem fazer show no Villa Mix, afirma Leo Dias
Foto: Getty Images
in ,

Lady Gaga e Bruno Mars podem fazer show no Villa Mix, afirma Leo Dias

Grandes nomes internacionais têm o objetivo de dar mais visibilidade ao festival.

O Villa Mix é um dos maiores festivais do Brasil, com foco na música sertaneja. No entanto, nas últimas edições grandes nomes internacionais já tocaram no palco da atração: Maroon 5, Demi Lovato, Maluma, Fifth Harmony, J Balvin, Liam Payne, Nick Jonas e Shawn Mendes são alguns exemplos.

Depois de uma pausa por conta da pandemia do Covid-19, os planos são grandiosos para o grande retorno. De acordo com o colunista Leo Dias, dois nomes estão super cotados: Bruno Mars e Lady Gaga. Sim, você não leu errado! Eles são dois dos maiores nomes do mundo e, de fato, os organizadores estão apostando alto. Mas quem sabe, não é mesmo?

Lady Gaga e Bruno Mars podem fazer show no Villa Mix, afirma Leo Dias
Foto: Divulgação

Leia Mais:

O Villa Mix e sua grandiosidade

Para o grande retorno, está sendo planejado um esquema de dias divididos em estilos. A ideia é regressar à Goiânia, cidade onde surgiu e fez fama, com três dias: sexta-feira só de música eletrônica, sábado de pop e domingo, como não poderia faltar, a música sertaneja.

O Opus – fundo de investimento da XP -, do hub criativo Diverti, que tem como sócio-diretor Guilherme Marconi e a Mercury Concerts, empresa americana de shows internacionais, quer mesmo transformar o Villa Mix no maior festival da América Latina. Tendo nomes como Lady Gaga e Bruno Mars no radar, não é difícil pensar que isso seja uma possibilidade real.

O Villa Mix chegou a ser registrado no Guinness por ter o maior palco do mundo, além de receber um incrível público de 120 mil pessoas.

Bruno Mars atualmente divulga o projeto Silk Sonic, que é um duo dele com Anderson .Paak. Seu maior sucesso recente é “Leave The Door Open“.

Lady Gaga está focada no cinema, interpretando uma das personagens centrais do filme “Casa Gucci“. Seu último álbum foi em parceria com Tony Bennet, o “Love For Sale” cantando clássicos do jazz.

Escrito por Caian Nunes

Rust: Justiça concede mandado de busca e apreensão para celular de Alec Baldwin

Tierry, Belo e mais artistas agitam o “Altas Horas” deste sábado