The Voice USA: Fase ao vivo começa com músicas de Rihanna, Lady Gaga e mais!
Foto: Trae Patton/NBC
in ,

Veja performances dos técnicos com suas equipes no The Voice USA

Ariana Grande, Kelly Clarkson, John Legend e Blake Shelton subiram ao palco com seus pupilos.

O The Voice USA já está na etapa final de sua última temporada, com o top 10 definido na noite de quarta-feira (24). Nas últimas duas semanas, os técnicos subiram ao palco com suas equipes para fazer uma performance em conjunto. Como todos eles são muito talentosos, rendeu muitos momentos incríveis!

Veja performances dos técnicos com suas equipes no The Voice USA
Foto: Trae Patton/NBC

Leia Mais:

Quer ver como foram as apresentações? Separamos os vídeos!

Equipe John Legend

John Legend e sua equipe, formada por Joshua Vacanti, Shadale e Jershika Maple, subiram ao palco para cantar a clássica “Don’t You Worry About Thing“, de Stevie Wonder. A apresentação foi no formato big band, deixando tudo mais grandioso. Eles arrasaram!

Equipe Kelly Clarkson

Kelly Clarkson tem a equipe com maior número de integrantes, são 4 participantes: Girl Named Tom, Hailey Mia, Jeremy Rosado e Gymani. Ao todo, foram sete pessoas cantando na apresentação, já que tem um trio. Mas isso não significa que ficou um pouco bagunçado, muito pelo contrário! A performance de “U Move, I Move“, uma homenagem ao colega John Legend, impressionou pelas harmonias vocais. Foram sensacionais!

Equipe Ariana Grande

Quando Ariana Grande cantou, uma participante da sua equipe já tinha sido eliminada. Então, ela fez a performance com Jim and Sasha Allen e Holly Forbes. Foi montado no palco um ambiente aconchegante de acampamento, com direito a fogueira. A música escolhida foi “FourFiveSeconds“, de Rihanna, Kanye West e Paul McCartney. Alguém duvida que ficou incrível?

Equipe Blake Shelton

De maneira pouco usual, a equipe do Blake Shelton só tem uma participante do country. Por isso, ele escolheu cantar um clássico do soul, “I Can’t Help Myself“, de The Four Tops. Paris Winningham, Wendy Moten e Lana Scott fizeram uma performance divertida e cheia de talento!

Escrito por Caian Nunes

Street Fighter 6 deverá ser anunciado em 2022

Novela: conheça o elenco da nova série do Amazon Prime Video

Novela: conheça o elenco da nova série do Amazon Prime Video