Kelly Clarkson segue entregando absolutamente tudo nas edições 2022 do “Kellyoke”, quadro já tradicional de seu programa “The Kelly Clarkson Show“. E, nesta quarta-feira (12), não foi diferente. Entregando vocais poderosos, a cantora emocionou ao apresentar uma releitura de “Hands Clean”, grande sucesso de Alanis Morissette, lançado em 2002, junto com o álbum “Under Rug Sweop”.
Leia Mais:
- The Voice USA: Saiba quem foi participante e técnico vencedor da 21ª temporada
- Veja performances dos técnicos com suas equipes no The Voice USA
- Kelly Clarkson e Ariana Grande cantam dueto ao vivo pela primeira vez em especial
- Você precisa ver Ariana Grande e Kelly Clarkson cantando músicas de divas juntas
- Revelado suposto motivo da separação da Kelly Clarkson
- Lady Gaga e Bruno Mars podem fazer show no Villa Mix, afirma Leo Dias
- Bruno Mars e Anderson .Paak lançam álbum “An Evening with Silk Sonic”
Usando um vestido preto estampado com estrelas coloridas, a cantora e apresentadora se manteve fiel à composição original do single da estrela canadense, começando ao piano, antes de trazer a banda completa para o primeiro refrão, cheio de gás e entusiasmo.
Sempre trazendo hits que fazem história nas paradas muscais do Estados Unidos e do mundo, Kelly celebrou “Hands Clean”, faixa do quinto álbum de estúdio de Morissette, “Under Rug Swept”, que chegou até a posição 23 na Billboard Hot 100 no ano de seu lançamento.
Kelly Clarkson segue brilhando com seu programa de TV, chamado “The Kelly Clarkson Show“. Um quadro que não pode faltar é o “Kellyoke“, quando todo dia ela canta o cover de uma música diferente (este ano ela está eventualmente cantando músicas próprias).
A performance de Clarkson faz parte de uma série de outros covers do “Kellyoke”, incluindo Leave The Door Open“, do Silk Sonic, “You’re No Good” de Linda Ronstadt , “7 Rings“, de Ariana Grande, e até “I’m With You”, de Avril Lavigne, que neste ano completa duas décadas de carreira, desde o lançamento o álbum “Let Go”, e tantos outros hits que fizeram história.