Começando 2022 com o astral lá em cima, Kelly Clarkson emocionou o público com mais uma edição do “Kellyoke”, quadro tradicional de seu programa, o “The Kelly Clarkson Show“, nesta quarta-feira (6). Entregando vocais poderosos, a cantora apresentou uma releitura de “Forever Young”, clássico de 1988, sucesso absoluto na releitura de Rod Stewart.
Leia Mais:
- The Voice USA: Saiba quem foi participante e técnico vencedor da 21ª temporada
- Veja performances dos técnicos com suas equipes no The Voice USA
- Kelly Clarkson e Ariana Grande cantam dueto ao vivo pela primeira vez em especial
- Você precisa ver Ariana Grande e Kelly Clarkson cantando músicas de divas juntas
- Revelado suposto motivo da separação da Kelly Clarkson
- Lady Gaga e Bruno Mars podem fazer show no Villa Mix, afirma Leo Dias
- Bruno Mars e Anderson .Paak lançam álbum “An Evening with Silk Sonic”
Em seu karokê, Kelly resgata sucesso atuais e do passado que figuram nas paradas dos Estados Unidos. “Forever Young” passou 24 semanas na Billboard Hot 100 após seu lançamento, chegando ao 12º lugar na parada de 15 de outubro de 1988. A canção foi então indicada para melhor desempenho vocal de rock masculino no Grammy daquele ano.
A performance de Clarkson segue uma série de outros covers de “Kellyoke” impressionantes, incluindo “Leave the Door Open” do Silk Sonic, “You’re No Good” de Linda Ronstadt , “7 Rings“, de Ariana Grande, e até “I’m With You”, de Avril Lavigne. que neste ano completa 20 anos de seu lançamento, desde que o álbum “Let Go” estreou nas paradas, lá em 2002.
Confira a performance de Kelly Clarkson para “Forever Young”:
Kelly Clarkson segue firme com seu programa de TV, chamado “The Kelly Clarkson Show“. Um quadro que não pode faltar é o “Kellyoke“, quando todo dia ela canta o cover de uma música diferente (este ano ela está eventualmente cantando músicas próprias). Nesta segunda-feira (20) a música escolhida foi “Leave The Door Open“.