Logo cedo desta sexta-feira, 25 de junho, Katy Perry decidiu usar o Twitter para desejar um feliz aniversário para Ariana Grande. Ok, ela estava um pouco adiantada… O aniversário da cantora é na verdade no dia 26. Mas já está valendo, não é mesmo? O que vale é a intenção!
O que mais chamou a intenção foi o grande elogio que Katy Perry enviou à Ariana Grande. Ela a chamou de “melhor vocalista viva do mundo”. Isso mesmo… Não é nem mesmo uma das melhores, é mesmo A melhor. Vindo de uma cantora de sucesso mundial, isso é uma grande coisa.
“Um aniversário muito feliz para a melhor vocalista viva do mundo, Ariana Grande“, escreveu. Ela ainda acrescentou: “Briga comigo se você pensa diferente“.
happiest birthday to the best living vocalist on earth @ArianaGrande fight me if you think different
— KATY PERRY (@katyperry) June 25, 2021
Mais tarde ela se deu conta que estava adiantada: “merda, eu estou adiantada, eu nem ligo“, soltou.
shit im early idc
— KATY PERRY (@katyperry) June 25, 2021
Ariana Grande, com certeza, vai adorar esse parabéns adiantado!
Divas do pop assinam carta pelos direitos LGBTQI+
Vários artistas, incluindo divas do pop, assinaram carta aberta defendendo a “Lei da Igualdade” (HR 5), apresentada no Congresso dos Estados Unidos que propõe alterar a Lei dos Direitos Civis de 1964 e incluir a comunidade LGBTQI+ contra a discriminação. Eles, por exemplo, têm menos oportunidades de emprego e educação. Com a lei, essas pessoas em situação de vulnerabilidade seriam beneficiadas.
Assinaram a carta grandes artistas. Destacamos as divas pop: Ariana Grande, Bebe Rexha, Becky G, Billie Eilish, Britney Spears, Cardi B, Camila Cabello, Carly Rae Jepsen, Celine Dion, Charli XCX, Cyndi Lauper, Halsey, Hayley Kiyoko, Katy Perry, Kesha, Lady Gaga, Lorde, Miley Cyrus, P!nk, Rita Ora, Selena Gomez, Sia, Taylor Swift e mais!
“Acreditamos que a aprovação da Lei da Igualdade é uma parte essencial na proteção dos jovens trans e de todas as pessoas LGBTQ, fornecendo proteção total às comunidades mais marginalizadas contra a discriminação. E acreditamos que cada um de nós precisa fazer a sua parte para que isso aconteça. Portanto, em 24 de junho, daremos início à semana de ação nacional do Equality Act com uma transmissão ao vivo aberta a todos! Junte-se a nós e aos nossos artistas em uma noite extraordinária de ação para apoiar os direitos LGBTQ“, avisou o site oficial.
O momento é de esperança para que a lei seja aprovada. Seria uma mudança muito positiva e salvaria muitas vidas do sofrimento! Da forma como está hoje, 52% da comunidade LGBTQI+ vive em estados sem proteção explícita contra a discriminação.
A ideia é que a música seja um veículo para fazer o bem! “A música tem sido usada há muito tempo como uma forma de defesa e autoexpressão, para inspirar mudanças sociais. Desde o Movimento dos Direitos Civis até os dias atuais, a música uniu e inspirou as pessoas a agirem. Como músicos e artistas, acreditamos fortemente que todas as pessoas devem ser bem-vindas e celebradas como suas verdadeiras e autênticas personalidades“, diz a carta.
Tomara que dê certo, não é mesmo?