banner com link para rádio globo
Ariana Grande é subestimada, diz empresário
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Ariana Grande é subestimada, diz empresário

Scooter Braun fala sobre o lado desvalorizado de Ariana Grande.

Ariana Grande é uma das artistas mais ouvidas do mundo, mas seu empresário Scooter Braun acredita que as pessoas a subestimam. Em entrevista ao podcast “Strictly Business”, da Variety, ele disse: “quando alguém faz algo tão excepcionalmente bem, com tanta visibilidade, nós gravitamos em torno da explicação de quem eles são”.

“Ela é uma das maiores popstars de todos os tempos, e tratamos dela dessa forma. Mas se ela decidir nunca mais subir no palco, nós falaríamos dela como uma das maiores compositoras da indústria. Se ela não quiser mais subir no palco, falaríamos dela como uma das melhores produtoras. Falaríamos sobre como essa jovem mulher comanda Protools, compositores e harmonias, e cria os visuais. Nós literalmente diríamos que ela é uma das melhores diretoras criativas de toda a indústria. Acontece que ela também é Ariana Grande”, completou.

Ariana Grande é subestimada, diz empresário
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Para o empresário, as pessoas veem Ariana Grande como uma popstar e ignoram todo o trabalho dela nos bastidores. Ela, por exemplo, é uma das compositoras de “Motivation da Normani. Ariana também foi a produtora executiva da trilha sonora do filme “As Panteras” (2019), para o qual gravou “Don’t Call Me Angel” com Lana Del Rey e Miley Cyrus.

Ariana Grande posta performance de “pov”

A divulgação do álbum “Positions” continua! Ariana Grande gravou uma performance da música “pov” para seu canal no YouTube. A apresentação é resultado de sua parceria com a VEVO e entrou no ar na tarde desegunda (21/6).

Desde o lançamento do disco, “pov” grita para ser single! Sem nenhuma divulgação voltada para ela, a música escalou as paradas e viralizou no TikTok, sendo usada em milhares de vídeos. Em vários momentos, parecia que a gravadora começaria a trabalhar “pov”, mas nunca acontecia da maneira como o povo esperava!

O público queria um clipe, e em abril veio um lyric video com dançarinos – mas sem Ariana. Bateu 7,5 milhões de reproduções. “pov”, de fato, é um sucesso. Só no Spotify, registra mais de 216 milhões de reproduções. Sem o título de single, a música entrou organicamente no Top 40 da Billboard Hot 100, nos Estados Unidos, e no Top 20 da parada do Reino Unido.

Escrito por Leonardo Torres

Rodolffo entra no meio de polêmica com affair de Eduardo Costa

DANCEline: Thammy ensina os passos de “Acabou a Água”