Foto: reprodução/ @arianagrande Instagram
in ,

Ariana Grande posta performance de “pov”

Música é um sucesso nas plataformas de streaming.

A divulgação do álbum “Positions” continua! Ariana Grande gravou uma performance da música “pov” para seu canal no YouTube. A apresentação é resultado de sua parceria com a VEVO e entrou no ar na tarde desta segunda (21/6).

Veja o vídeo:

Desde o lançamento do disco, “pov” grita para ser single! Sem nenhuma divulgação voltada para ela, a música escalou as paradas e viralizou no TikTok, sendo usada em milhares de vídeos. Em vários momentos, parecia que a gravadora começaria a trabalhar “pov”, mas nunca acontecia da maneira como o povo esperava!

O público queria um clipe, e em abril veio um lyric video com dançarinos – mas sem Ariana. Bateu 7,5 milhões de reproduções.

“pov”, de fato, é um sucesso. Só no Spotify, registra mais de 216 milhões de reproduções. No YouTube, o áudio oficial ultrapassou 63 milhões de acessos. Sem o título de single, a música entrou organicamente no Top 40 da Billboard Hot 100, nos Estados Unidos, e no Top 20 da parada do Reino Unido.

Ariana Grande posta performance de "pov"
(Foto: Divulgação)

Ariana Grande e mais artistas cantam sobre fim da quarentena nos EUA

Livres para sair de casa! A quarentena acabou! Essa, infelizmente, não é nossa realidade. Mas nos Estados Unidos é real, já que a vacinação contra a Covid-19 está muito avançada. Isso é motivo para comemoração, não é mesmo?

Para celebrar esse grande acontecimento, o programa de TV “The Late Late Show with James Corden” exibiu um esquete com a participação de Ariana Grande e da atriz Marissa Jaret Winokur, além do próprio apresentador.

No vídeo, os três aparecem andando livremente pelas ruas, sem máscaras, celebrando o momento que, depois de mais de um ano, é possível sair de casa sem grandes riscos de pegar uma doença grave. Eles valorizam as coisas mais simples e representam o sentimento de felicidade. Tudo isso foi feito com humor e com referência ao musical da Broadway “Hairspray”.

Escrito por Leonardo Torres

Sympla promove cursos gratuitos para capacitar produtores de eventos

novo álbum

Alok prepara seu primeiro álbum autoral com série de documentário