Impacto
Foto: Divulgação
in ,

Katy Perry e Orlando Bloom envelhecem para campanha impactante

Campanha tem como objetivo defender a democracia.

O ano é 2055. Katy Perry e Orlando Bloom aparecem caracterizados como pessoas mais velhas para fazer um alerta ao mundo para salvar a democracia. Em um contexto apocalíptico, eles conseguem uma forma de mandar uma mensagem de volta ao tempo e alertar as pessoas em 2021.

Tudo isso faz parte de uma campanha impactante em parceria com a RepresentUs com o objetivo de salvar a democracia que está em risco em um futuro não muito distante. A democracia só sobreviverá se lutarmos por ela – essa é a mensagem principal. Tal preocupação veio depois que mais de 46 estados dos Estados Unidos apresentaram projetos atacando a liberdade do voto.

Bilionários estão comprando eleições e políticos estão manipulando distritos eleitorais. Essas leis eleitorais restringiriam o acesso ao voto para 1 em cada 3 americanos e afetariam desproporcionalmente os eleitores de baixa renda e historicamente marginalizados“, explica o site oficial.

Campanha chocante
Foto: RepresentUs

No vídeo, a mensagem que eles passam do futuro é a seguinte: “Vocês são a única esperança. A América que vocês conhecem não existe em nosso futuro. A democracia está morta. Nós não temos voz. O regime nos vigia a cada movimento. Isso começou quando a supressão dos votos atacou a América. O direto de votar morreu no senado. Locais de votação fecharam. Nós perdemos o direito de votar. O futuro não precisa ser esse, você tem o poder de mudar. Salvem a democracia enquanto podem. Falem com seus senadores agora“.

Assista:

Katy Perry revela planos de fazer uma faculdade

Katy Perry falou sobre maternidade e carreira em uma longa entrevista para a revista norte-americana “L’Officiel Magazine“. As fotos deslumbrantes da cantora combinaram com as declarações maduras sobre o sucesso e a sua forma de encarar o trabalho depois da maternidade.

Em uma das falas mais relevantes, a artista disse que sempre se dedicará ao máximo quando estiver nos palcos, mas que, agora, quer desacelerar: “Eu sei que quando eu voltar ao palco, vou dar o meu melhor e dar o meu melhor, como sempre faço com meus projetos. Tenho estado profissionalmente ocupado desde os 13 anos e agora realmente para sentir o cheiro das rosas”.

O que também chamou a atenção dos katycats foi o desejo da cantora de buscar conhecimento em outras áreas e cursar uma faculdade. A intérprete de “Eletric” revelou que gostaria de cursar psicologia:

“Sempre tive o sonho de ir para uma faculdade e aprender sobre psicologia ou uma combinação de psicologia e filosofia. Sei que verei todas essas matérias quando entrar em um programa educacional. Sei que isso é algo no futuro para mim“, revelou.

Escrito por Caian Nunes

Zendaya comemora dois anos de “Euphoria” com teaser da 2ª temporada

Noiva de Whindersson mostra tattoos de amigas em homenagem ao filho