in ,

Katy Perry e Orlando Bloom envelhecem para campanha impactante

Campanha tem como objetivo defender a democracia.

Impacto
Foto: Divulgação

O ano é 2055. Katy Perry e Orlando Bloom aparecem caracterizados como pessoas mais velhas para fazer um alerta ao mundo para salvar a democracia. Em um contexto apocalíptico, eles conseguem uma forma de mandar uma mensagem de volta ao tempo e alertar as pessoas em 2021.

Tudo isso faz parte de uma campanha impactante em parceria com a RepresentUs com o objetivo de salvar a democracia que está em risco em um futuro não muito distante. A democracia só sobreviverá se lutarmos por ela – essa é a mensagem principal. Tal preocupação veio depois que mais de 46 estados dos Estados Unidos apresentaram projetos atacando a liberdade do voto.

Bilionários estão comprando eleições e políticos estão manipulando distritos eleitorais. Essas leis eleitorais restringiriam o acesso ao voto para 1 em cada 3 americanos e afetariam desproporcionalmente os eleitores de baixa renda e historicamente marginalizados“, explica o site oficial.

Campanha chocante
Foto: RepresentUs

No vídeo, a mensagem que eles passam do futuro é a seguinte: “Vocês são a única esperança. A América que vocês conhecem não existe em nosso futuro. A democracia está morta. Nós não temos voz. O regime nos vigia a cada movimento. Isso começou quando a supressão dos votos atacou a América. O direto de votar morreu no senado. Locais de votação fecharam. Nós perdemos o direito de votar. O futuro não precisa ser esse, você tem o poder de mudar. Salvem a democracia enquanto podem. Falem com seus senadores agora“.

Assista:

Katy Perry revela planos de fazer uma faculdade

Katy Perry falou sobre maternidade e carreira em uma longa entrevista para a revista norte-americana “L’Officiel Magazine“. As fotos deslumbrantes da cantora combinaram com as declarações maduras sobre o sucesso e a sua forma de encarar o trabalho depois da maternidade.

Em uma das falas mais relevantes, a artista disse que sempre se dedicará ao máximo quando estiver nos palcos, mas que, agora, quer desacelerar: “Eu sei que quando eu voltar ao palco, vou dar o meu melhor e dar o meu melhor, como sempre faço com meus projetos. Tenho estado profissionalmente ocupado desde os 13 anos e agora realmente para sentir o cheiro das rosas”.

O que também chamou a atenção dos katycats foi o desejo da cantora de buscar conhecimento em outras áreas e cursar uma faculdade. A intérprete de “Eletric” revelou que gostaria de cursar psicologia:

“Sempre tive o sonho de ir para uma faculdade e aprender sobre psicologia ou uma combinação de psicologia e filosofia. Sei que verei todas essas matérias quando entrar em um programa educacional. Sei que isso é algo no futuro para mim“, revelou.