Karol Conka teme haters: "não consigo sair na rua"
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Karol Conka teme haters: “não consigo sair na rua”

Karol Conka ainda está lidando com a repercussão do pós-“BBB”.

Karol Conka participou do programa de Thelma Assis, “Triangulando”, no YouTube, e falou sobre sua vida pós-BBB. A rapper contou que ainda sofre com as consequências e a repercussão de suas ações dentro do reality show. “Foi tão forte tudo que eu acredito que possa ter uma pessoa muito louca, atravessar a rua e fazer alguma coisa…”, disse.

“O nível que chegou do ódio foi tão grande que eu não consigo sair. Se eu sair na rua eu vou ficar com pânico. Eu não saí até agora. Não andei na rua, não fui mais em padaria e supermercado. Não vou a lugar nenhum. Conseguiram me arrastar para um barzinho que tinha pouquíssimas pessoas, mas fiquei uma hora e não me senti confortável”, admitiu.

Karol Conka teme haters: "não consigo sair na rua"
(Foto: Reprodução / Instagram @thelminha)

Recorde de rejeição no “BBB”

A artista deixou o “BBB 21” com o recorde histórico de rejeição: 99,17% dos votos. O público estava com tanta raiva que a Globo criou uma agenda específica para a eliminada ser capaz de reverter a imagem e amenizar a situação. Karol Conka ganhou até um documentário na Globoplay, “A Vida Depois do Tombo”. Mas, para ela, o mais importante foi a rede de apoio dos amigos na vida real.

“Para eu passar por essa onde, sem passar por uma depressão e querer me matar, além da terapia, contei com ajuda da minha equipe e da minha família. Se não fossem essas pessoas me lembrando todo dia que eu tenho amor dentro de mim, talvez eu não estivesse mais aqui. Eu estava me sentindo um peso na terra. As mensagens foram tão pesadas que eu falei: ‘realmente, acho que eu sou um lixo, por que eu fiz isso?'”, disse.

Leia mais:

Arrependida do “BBB”?

Apesar dos pesares, Karol Conka não se arrepende de ter aceitado o convite para participar do “BBB”. “Ainda estou digerindo atitudes minhas que eu reprovo, estou tratando as camadas que me levaram a ter descontrole, coisas que me envergonham muito…”, falou.

“Não me arrependo de ter entrado no reality, me arrependo de não ter olhado mais pra mim, por que se eu tivesse feito isso, talvez não teria entrado, ou teria entrado com outra atitude”, concluiu.

Escrito por Leonardo Torres

BTS: Trainee de reality show viraliza por semelhança com Jungkook

Daniel Morozetti, de “Chiquititas”, é encontrado após sete dias