Foto: TV Globo/Fabio Rocha
in ,

Com recorde de rejeição, Karol Conká é eliminada com 99,17% dos votos do “BBB 21”

Rapper estava no Paredão com Arthur e Gilberto

Jaque é pra tombar… Karol Conká foi a quarta eliminada do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, com 99,17% dos votos, nesta terça-feira (23/02). Em um dos Paredões mais esperados desta edição, a rapper levou a pior na preferência do público na disputa com Arthur, 0,54%, e Gilberto 0,29%. A rapper agora assume o posto de pessoa com o maior índice de rejeição de todas as edições do programa até agora. Ao todo, foram computados 285,230,781 milhões de votos.

Com um discurso inflamada, Tiago Leifert falou sobre a trajetória da Mamacita durante a edição. O apresentador falou sobre não ter controle sobre os fatos que acontecem dentro do jogo, como acontece fora do confinamento.

“Você acha que tem controle, mas não tem, como acontece aqui fora. É um jogo. É uma benção e uma maldição. Porque o que vocês fazem aí dentro é aí dentro. Porque não importa o que foi construído aqui fora. O que conta é que vocês fazem aí“, disse.

Momentos antes da eliminação, Karol, que já pressentia sua derrota no reality show, fez uma espécie de ensaio da despedida com mochilas nas costas.

Enquanto os brothers se preparam para o programa ao vivo, a sister arrumou as malas e foi até a porta da casa na área externa. A rapper fingiu abrir a porta de saída e mandou beijos para os confinados. Ao retornar para a casa, ela performou fingindo não querer mais sair.

Karol Conká ensaia despedida. Foto: Twitter

Paredão

A rapper foi indicada pela líder, Sarah, que também pensou em indicar Projota. “Até um minuto atrás eu estava na dúvida do que fazer com o meu voto. (…) Pensei e repensei milhões de vezes. Prometi a mim mesma que ia seguir minha intuição nesse programa. Ainda acho algumas atitudes da Karol muito incoerentes”, explicou Sarah.

Foto: Fabio Rocha/TV Globo/Divulgação

Em seguida, Caio, Fiuk e Gilbert, que ganharam o direito de indicar alguém em conjunto por serem finalistas da Prova do Líder, votaram em Arthur. Nesta semana, os dois mais votados da casa também acabaram no paredão. Gilberto e Projota foram os escolhidos pelos participantes.

Arthur, Gilberto e Projota tiveram a chance de se livrar do paredão na prova Bate e Volta. O cantor levou a melhor e ganhou mais uma semana na casa.

Escrito por Leonardo Rocha

“Me chama de Projota Junior”, dispara Arthur para o rapper em noite pré-Paredão

Famosos e anônimos comentam eliminação de Karol Conká do BBB21