Jornalistas reagem ao documentário de Karol Conka
(Foto: Globoplay)
in ,

Opinião: “documentário humaniza ‘a vilã’ Karol Conka”

Ouça na íntegra o programa POPline na FM O Dia desta quinta!

O POPline na FM O Dia desta quinta-feira, (29), deu o que falar! No último programa antes do fim do Big Brother Brasil, não teve jeito! O reality show foi o tema central da edição. O nosso time de apresentadores falou sobre a estreia de “A Vida Depois do Tombo“, documentário sobre a vida de Karol Conká após a sua eliminação histórica do BBB.

Documentário “A Vida Depois do Tombo” (Foto: Reprodução Globoplay)

Além disso, houve a estreia das novas músicas de Marília Mendonça, “Rosa Embriagada“, Hugo & Guilherme em “Pingo de Dó“, o funk de MC 2Jhow, DJ Ivis – “Espirra o Lança” e o reggae de Maneva em “Inevitavelmente“!

Ouça aqui o programa completo

Empresário musical, Pablo Falcão fez questão de ressaltar a importância do documentário “A Vida Depois do Tombo” para uma reflexão na sociedade sobre a cultura do cancelamento.

“A gente está falando de um programa com quase 20 anos. É normal que o ser humano queira muito separar em “vilões” e “mocinhos” as pessoas. Esse é bom e esse é mau. Sem dúvidas, a Karol Conká teve atitudes inescrupulosas e vai aprender muito aqui fora, vendo as suas atitudes, os seus excessos, mas o documentário mostra o seu lado humano. As suas fraquezas, debilidades. Acho que o documentário vai fazer com que as pessoas possam refletir sobre a cultura do cancelamento”.

“O Big Brother desse ano parecia Game Of Thrones, não dava pra se apegar a ninguém”

A DJ Giordanna Forte fez uma comparação do BBB à série Game Of Thrones, ressaltando que o elenco foi bem surpreendente ao longo de toda a edição e que não esperava.

“O Big Brother desse ano parecia Game Of Thrones, não dava pra se apegar a ninguém: ou você se decepcionava, ou a pessoa morria e iria embora”.

Pablo Falcão falou também sobre a maneira dualista que as pessoas enxergam os participantes

Juliette. Foto: TV Globo / Divulgação

“Ao mesmo tempo que crucificaram horrores a Karol Conká, as pessoas acham que o personagem “boazinha” não pode errar. A Juliette está sendo muito julgada ao revelar que contraiu a Covid-19 após uma reunião durante a quarentena. Esse fato não isenta a sua irresponsabilidade, mas é muito diferente do que a Sarah fez por exemplo, que além de afirmar que furou a quarentena, ainda ficava debochando”.

Conheça os apresentadores do programa POPline na FM O Dia

Gustavo Bresciani
Pablo Falcão, DJ Giordanna Forte, Flávio Saturnino (fundador POPline), Vivy Tenório e Gominho, novos apresentadores do POPline na Rádio FM O Dia. Foto: Gustavo Bresciani

Escrito por Helena Marques

Perfil de membro do Now United no Instagram desaparece

Perfil de membro do Now United no Instagram desaparece

Cardi B mostra kit que ganhou da Anitta

Cardi B mostra kit que ganhou da Anitta