Now United: Any Gabrielly imita Karol Conka no Whatsapp
(Foto: Reprodução / Twitter @anygabrielly)
in ,

Now United: Any Gabrielly imita Karol Conka no Whatsapp

Any Gabrielly postou trecho de conversa do Whatsapp no Twitter.

Direto de Los Angeles, Any Gabrielly, do Now United, divulgou um trecho de uma conversa dela com o amigo Lucas Müller no Whatsapp. No pequeno vídeo, postado no Twitter, ela faz referência à frase “minha língua é que nem um chicote” da Karol Conka no “BBB”.

Quando Lucas riu e mandou uma figurinha da Karol Conka com a frase “e, sim, estou me tratando”, Any Gabrielly respondeu: “uma nova mulher é o car*lhooooo”. O assunto que gerou tanta ira não foi revelado.

Empresário prova importância de Any Gabrielly no Now United

A brasileira Any Gabrielly é peça fundamental no Now United. O empresário Simon Fuller deu uma prova da importância de Any para o grupo recentemente. Ele mandou alguém voar do Brasil até o México só para entregar um documento para que ela pudesse embarcar para os Estados Unidos, onde o grupo gravou um “projeto secreto”. Não dava para fazer sem ela.

Now United: Any Gabrielly imita Karol Conka no Whatsapp
(Foto: Reprodução / Twitter @anygabrielly)

Não está entendendo? O grupo Now United cumpriu quarentena em Cancun, no México, e quando foi embarcar para Los Angeles, Any Gabrielly foi impedida de tomar o voo por problemas na documentação. Para que o documento chegasse por vias comuns, levaria cinco dias. Isso deixaria Any de fora da gravação do “projeto secreto”, e o empresário do Now United não quis gravar sem ela.

“A gente foi ver pelo Correio quanto tempo levava. Ia chegar em cinco dias. Ia ser o caos! Eu jurava que eu já não ia fazer parte do que a gente ia fazer aqui [o projeto secreto]. Iam ter que fazer sem mim. Mas não! Fizeram uma pessoa voar de lá do Brasil para o México com a coisa que eu precisava. Uma pessoa estava tranquila vivendo a vida dela em São Paulo e recebeu a ligação: ‘você vai ter que ir agora pro México, no próximo voo’. E a pessoa foi!”, Any Gabrielly contou em live realizada no Instagram.

Escrito por Leonardo Torres

"The Masked Singer" é sucesso de audiência na estreia

“The Masked Singer” é sucesso de audiência na estreia

Ator de “Esquadrão Suicida” é investigado por estupro na Suécia