Kaley Cuoco quer reunião de "The Big Bang Theory"
(Foto: Divulgação)
in ,

Kaley Cuoco quer reunião de “The Big Bang Theory”

Kaley Cuoco ficou animada com especial de “Friends” e quer um para “The Big Bang Theory” também.

A atriz Kaley Cuoco ficou impressionada com o especial da reunião de “Friends” para a HBO Max e agora sonha com algo parecido para “The Big Bang Theory”. Ela revelou seu desejo em entrevista à revista Variety. “Quando assisti [ao especial de ‘Friends’], definitivamente pensei que adoraria fazer isso algum dia. Eu amaria fazer [um especial de ‘The Big Bang Theory’]”, contou.

“The Big Bang Theory” também está disponível na HBO Max – a propósito. A série teve 12 temporadas entre 2007 e 2019 e chegou a passar na TV aberta no Brasil, graças ao canal SBT. Jim Parsons, Johnny Galecki, Kunal Nayyar e Simon Helberg eram os destaques do elenco.

Kaley Cuoco quer reunião de "The Big Bang Theory"
(Foto: Divulgação)

Em outra entrevista recente, Kaley Cuoco disse qual é seu episódio favorito de “The Big Bang Theory”. Ela falou para o TV Insider que gosta mais de “The Bath Item Gift Hypothesis”, porque é o primeiro episódio em que sua personagem Penny abraça Sheldon (personagem de Jim Parsons). O episódio faz parte da 2ª temporada.

Kaley Cuoco quer reunião de "The Big Bang Theory"
(Foto: Reprodução/ CBS)

Leia mais:

Legado

“The Big Bang Theory” teve 280 episódios no total e ganhou um total de dez prêmios Emmy – o maior da TV americana. Além disso, Jim Parssons recebeu o Globo de Ouro de melhor ator de série de comédia ou musical em 2011.

Quando a série foi cancelada, os atores principais recebiam US$ 1 milhão por episódio. O elenco de “The Big Bang Theory” chegou a entrar na lista dos mais bem pago da TV nos Estados Unidos.

Escrito por Leonardo Torres

Black Sabbath anuncia novo box luxuoso de “Technical Ecstasy”

Rayssa Leal é notada por Silk Sonic após usar trecho de “Skate” em vídeo