(Foto: Divulgação)
in ,

Elenco recria cena hilária em trailer do especial de “Friends”

BTS, Justin Bieber, Lady Gaga e mais artistas também estão confirmados na atração da HBO Max

A espera está chegando ao fim! O especial de “Friends” estreia no dia 27 de maio na plataforma de streaming HBO Max e, para a felicidade dos fãs, ganhou nesta quarta-feira (19) seu primeiro trailer com o elenco original!

(Foto: Reprodução YouTube)

O vídeo com pouco mais de dois minutos mostra o reencontro de Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer no set onde tudo começou.

As imagens entregam a reação deles, que decidem recriar uma das cenas mais icônicas da quarta temporada, o épico jogo de perguntas e respostas, em que os personagens Joey e Chandler ganharam o apartamento de Monica e Rachel.

Além disso, o elenco também fez uma homenagem com a leitura do roteiro do episódio “The One with The Jellyfish”. Nele, Phoebe descobre a verdade sobre sua mãe biológica, Ross escolhe entre Rachel e sua namorada careca Bonnie, e Joey, Chandler e Monica têm um encontro perigoso com uma água-viva.

O episódio “The One Where Everyone Finds Out” também é citado e no trailer é possível ver um momento hilário em que Lisa Kudrow imita os berros de sua personagem.

O especial de “Friends” ainda contará com participação de outros famosos, como Justin Bieber, Lady Gaga e até BTS. A exibição nos países da América Latina, porém, só acontecerá em junho, ainda sem data confirmada.

O que esperar do BTS no especial de “Friends”? Diretor explica!

Os meninos do BTS são conhecidos por serem fãs de “Friends”, especialmente RM, que por vezes mencionou que aprendeu a falar inglês assistindo a sitcom. Assim que a participação deles foi anunciada no especial da HBO Max, os fãs começaram a especular como tudo aconteceria. Coube a Ben Winstom, diretor do programa, revelar um pouco sobre o que podemos esperar!

“Quero falar sobre suas expectativas em relação a isso”, começou o diretor ao responder uma fã do grupo no Twitter. Apesar das suposições, ele declarou que o BTS não irá desempenhar um papel muito significativo no episódio.

“Será um momento muito curto. Eles são ótimos, claro, mas eles darão uma pequena entrevista para falar brevemente sobre porque gostam de ‘Friends’.”

LEIA MAIS: BTS, Lady Gaga e Justin Bieber participarão do especial de ‘Friends’

Em outro momento ele respondeu mais um ARMY que já tinha imaginado que a aparição do BTS seria voltada para RM falando sobre como “Friends” impactou sua vida, fazendo referência à importância cultural da sitcom.

“Realmente importante para administrar as expectativas. É uma grande, mas curta entrevista”.

De qualquer forma, isso não tira do BTS a grande oportunidade de fazer parte de um dos eventos televisivos mais aguardados deste ano.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Divulgação/Logo TuneCore

TuneCore nomeia nova CFO e paga R$ 2 bi aos artistas em 2020

Selo “NADAMAL” faz sua estreia com o lançamento do single “Prosperidade”