(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Você sabia? Estrela da série “Eu Nunca” é fã de BLACKPINK

Maitreyi Ramakrishnan tem 19 anos e revelou qual é sua integrante favorita

Na última quinta-feira (29) Jennie chamou a atenção ao responder comentários na plataforma VLive. No bate-papo, ela contou que está assistindo a série “Eu Nunca” e isso fez com que os fãs revivessem um tweet de Maitreyi Ramakrishnan, protagonista da série, no qual ela revelou sua integrante favorita do BLACKPINK.

Estrela da série "Eu Nunca" é fã de BLACKPINK
(Foto: Reprodução Internet)

Dentre os comentários respondidos por Jennie, ela dividiu com os fãs que tem feito muitos exercícios, celebrou as músicas do BLACKPINK nas Olimpíadas de Tóquio e contou que está acompanhando a série da Netflix “Eu Nunca”, que estreou sua segunda temporada no final de abril.

Pouco tempo depois, internautas lembraram que em junho deste ano Maitreyi Ramakrishnan entregou ser muito fã de Lisa após ser questionada no Twitter se sua personagem gostava do grupo de K-Pop.

“Bom, ela é a MINHA favorita com certeza”, escreveu a atriz na rede social.

Jennie se manifesta sobre músicas do BLACKPINK nas Olimpíadas

Os DJs responsáveis pela trilha sonora das Olimpíadas de Tóquio estão antenados! Prestes a completar uma semana desde a estreia dos jogos, o que não falta é a presença do pop durante as disputas. Através das redes sociais, o Now United já celebrou a conquista. Agora, chegou a vez de Jennie do BLACKPINK!

Até agora, o BLACKPINK totaliza quatro reproduções nas Olimpíadas: “Pretty Savage“, “Kill This Love“, “Boombayah” e “Lovesick Girls“. E isso não passou despercebido!

Jennie se manifesta sobre músicas do BLACKPINK nas Olimpíadas
(Foto: Reprodução Internet)

Leia mais: 

Nesta quinta-feira (29) Jennie apareceu de surpresa no CH+, área exclusiva do V LIVE, plataforma que permite o contato entre os fãs e ídolos de maneira mais direta do que as redes sociais mais convencionais. No bate-papo, um fã mencionou os jogos Olímpicos e a artista não escondeu sua emoção:

Estou tão orgulhosa e tocada com isso“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“Chegou Quem Faltava”: show inédito do Charlie Brown Jr ganha “Versão do Chorão”

Bruno Mars é dado como certo no Grammy 2022

Bruno Mars é dado como certo no Grammy 2022