Justin Timberlake só quer focar em sua família enquanto as revelações sobre seu passado vêm à tona. O cantor está estampando manchetes do mundo todo após ser revelado que Britney Spears abortou um filho nos anos 2000. Segundo trechos da autobiografia “The Woman In Me”, a decisão foi tomada devido a pressão do ex-parceiro, que achava que os dois eram “muito jovens” na época.
LEIA MAIS:
- Web resgata vídeo raro de Britney Spears durante gravação da música “Everytime”
- “The Woman In Me”: Justin Timberlake é alvo de linchamento virtual após exposed de Britney Spears
- Britney Spears revela que abortou filho de Justin Timberlake nos anos 2000; saiba mais!
Uma fonte disse ao site ET que Justin tem “tentado não se preocupar com o livro de memórias de Britney”. Eles viveram um relacionamento entre 1999 e 2003, quando ambos estavam no auge do sucesso. Hoje, o cantor é casado com a atriz Jessica Biel e tem dois filhos: Silas, de oito anos, e Phineas, de três.
“Nos últimos anos, Justin tem tentado dar apoio a Britney à distância. Eles namoraram há muito tempo, mas ele ainda tem respeito por ela. Justin e Jessica só querem que todo mundo cresça e evolua, em vez de continuar trazendo o passado à tona.”
Vale ressaltar que no começo deste ano o advogado de Justin tentou barrar a publicação da autobiografia, prevista para ser lançada dia 24 de outubro.
LEIA MAIS:
- “A tutela me transformou em uma criança”, diz Britney Spears em autobiografia bombástica
- Christina Aguilera prefere não estar no livro de Britney Spears
- Michelle Williams narra audiobook do livro de Britney Spears
“The Woman In Me”, a bombástica autobiografia de Britney Spears, chega em 24 de outubro
“‘A mulher em mim’ é uma história corajosa e surpreendentemente comovente sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança. Em junho de 2021, o mundo inteiro ouvia Britney Spears falar, publicamente, em uma corte perante uma juíza. O impacto ao compartilhar a sua voz ― a sua verdade ― foi inegável e mudou o curso tanto de sua vida como a de inúmeras outras pessoas. ‘A mulher em mim’ revela pela primeira vez a incrível jornada e a força interior de uma das maiores artistas da história da música pop. Extraordinariamente escrita de forma sincera, direta e humorada, a inovadora autobiografia de Britney Spears esclarece o poder duradouro da música e do amor ― e a importância de uma mulher contar a sua própria história, em seus próprios termos, finalmente”, diz a sinopse oficial do livro.