in , ,

Justin Timberlake teria sido o pivô para adiamento de autobiografia de Britney Spears

Advogado do cantor determinou que declarações polêmicas sobre ele não entrassem na versão final do livro

Britney e Justin formaram um dos casais que mais esteve nos holofotes no início dos anos 2000. Fotos: Instagram/@britneyspears; @justintimberlake

“The Woman in Me”, a reveladora autobiografia de Britney Spears, finalmente chega às livrarias em outubro, no entanto, em maio, veio à tona que o livro teve que ser adiado por conta de declarações polêmicas. Agora, foi exposto que a decisão tem a ver com os advogados de Justin Timberlake e do ator Colin Farrell, com quem a pop star já se envolveu amorosamente no passado. O que será que Britney escreveu de tão “censurado” sobre eles?!

Foto: Mark Seliger

LEIA MAIS:

De acordo com o Daily Mail, em matéria veiculada nesta terça-feira (25), advogados que representam legalmente Justin e Colin estiveram acompanhando o processo de produção do livro. Ao longo do mesmo, eles teriam sido taxativos em relação a algumas passagens que deveriam ser removidas da versão que será publicada.

Nelas, a voz de “I Wanna Go” teria exposto detalhes íntimos e reveladores acerca do relacionamento que viveu com Timberlake, entre 1999 e 2002, e o suposto affair em que se envolveu com Farrell, em 2003.

“Os advogados exigiram ler e analisar o livro com antecedência e foram inflexíveis para que algumas das revelações fossem removidas […]. Embora existam muitas histórias chocantes, Justin e Colin estavam conscientes do que poderia ser dito sobre eles”, declarou uma fonte ao jornal britânico.

Os advogados do cantor e do ator teriam, ainda, alegado que entrariam em processo judicial contra Britney caso o conteúdo reprovado por eles não fosse removido. A fonte revelou, também, que os próprios artistas não tiveram grande envolvimento nas análises feitas.

“The Woman in Me” chega às prateleiras das livrarias em 24 de outubro. No Brasil, a versão traduzida da autobiografia será lançada na mesma data.

LEIA MAIS:

Britney Spears pode lançar álbum após chegada do seu livro, diz site

Após ser adiado, livro de memórias de Britney está liberado para chegar às livrarias. (Fotos: Dave Benett/Getty Images; Gallery Books)

Britney Spears anunciou recentemente a chegada de um livro de memórias, o “The Woman in Me”, e deixou os fãs, que esperavam uma música nova, desapontados. Porém, rumores apontam que a cantora retornará oficialmente com a sua carreira musical após o lançamento da obra, que está marcado para outubro deste ano.

De acordo com o jornal britânico Daily MailBritney Spears já possui músicas suficientes para produzir diversos álbuns. Isso, no entanto, não deve ser disponibilizado antes do lançamento do livro, que promete revelar diversos detalhes desconhecidos da carreira da cantora.

Segundo o jornal, os fãs da artista podem aguardar uma sequência de lançamentos para o próximo ano. “No que diz respeito a um novo álbum saindo, ela tem uma tonelada de conteúdo nunca ouvido [pelo público] – o suficiente para vários álbuns”, disse uma fonte.

A estreia de “Mind Your Business”, parceria com Will.i.am, é para dar um ‘gostinho’ do que deve ser lançado futuramente. De acordo com um amigo da cantora, ela é muito fã da faixa e acredita que outras pessoas também se tornarão.

A faixa, segundo uma fonte do Daily Mail, é resultado de uma grande amizade entre Britney e o rapper, com quem ela já possui outras três músicas: Big Fat Bass, lançada em 2011, It Should Be Easy e Scream & Shout, ambas disponibilizadas em 2013.

“Britney e Will têm muito amor e respeito um pelo outro e realmente confiam no julgamento musical um do outro. Will há muito tempo é o fã número um de Britney e quer vê-la ter sucesso“, revelou a fonte.

Para quem não sabe o último lançamento da cantora aconteceu em 2022, quando ela colaborou com Elton John em “Hold Me Closer”. Em relação a álbuns, o último trabalho da cantora foi o “Glory”, lançado em 2016. O que será que vem por aí na carreira da Britney?